Menu

Fila Gigantesca É Formada Por Candidatos À Vagas de Empregos da Usiminas Mecânica

21/11/2017 às 16:40
Tempo de leitura
2 min

Uma publicação no site da Usiminas Mecânica na última segunda-feira, 20 de novembro, movimentou a cidade de Ipatinga. A empresa anunciou que estará recebendo currículos no Escritório da Usiminas para várias funções devido à previsão de abertura de vagas de empregos nos próximos meses.

A Usiminas Mecânica começou a recolher currículos nesta terça-feira (21), no Escritório Central da empresa, localizado na cidade de Ipatinga, na Avenida Pedro Linhares, número 5431, próximo à Estação Ferroviária e ao lado da Fiemg.

O anúncio do recolhimento de currículos foi o suficiente para hoje presenciarmos centenas à milhares de pessoas em uma enorme fila no local. O fato acontece porque a empresa não disponibilizou um meio digital para envio de currículos. Os interessados nas vagas devem ir pessoalmente levar currículo e documentos. Para saber mais informações sobre este Processo de Seleção da Usiminas Mecânica e os cargos disponíveis, clique aqui.

Um vídeo que está circulando no WhatsApp mostra como estava hoje de manhã a fila no Escritório da Usiminas formada por candidatos interessados em uma oportunidade na empresa. Confira:

 

É importante lembrar que a empresa estará recebendo currículos até o dia 11 de janeiro de 2018 nas terças e quintas-feiras. Ou seja, ainda há muito prazo para entrega de currículo, não sendo necessário entrar na gigantesca fila formada nesta terça-feira.

Leia Também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:04