Menu

Netflix renova “La Casa de Papel” para a 4ª parte

28/06/2019 às 09:00
Tempo de leitura
2 min

Antes mesmo do lançamento da 3ª parte de La Casa de Papel, a Netflix confirmou oficialmente que a série, que é uma de suas produções originais de maior sucesso, está renovada para sua 4ª parte (ou temporada).

A empresa ainda informou que os episódios da nova temporada da série já estão em fase de filmagem, mas a empresa de streaming ainda não divulgou a previsão de lançamento.

La Casa de Papel é uma série, inicialmente criada como uma minissérie de 15 episódios, da TV espanhola. O programa foi reeditado pela gigante do streaming que, posteriormente, optou por dar continuidade à produção depois de ter conquistado números expressivos de audiência e se tornado um dos grandes sucessos entres os títulos de seu catálogo.

A trama gira em torno da história de um grupo de assaltantes comandados por um homem conhecido como “Professor”, que durante meses treinou toda a quadrilha antes da invasão à casa da Casa da Moeda da Espanha.  Durante a operação, o Professor é capaz de antecipar todos os movimentos da polícia, conseguindo manter o grupo a salvo sem que isso interfira em seu plano.

Na 3ª parte do programa, que irá ao ar em 19 de junho, o Professor e seus seguidores precisarão fazer um assalto ainda mais audacioso: invadir o Banco da Espanha, que está localizado na praça de Cibeles, em Madrid, e conta com um impecável sistema de segurança, sendo localizado a 50 metros abaixo da superfície e abaixo da agua, além de contar com três portas blindadas em sua entrada.

O elenco de La Casa de Papel conta com Ursula Corberó como Tóqui, Álvaro Morte, como Professorem Jaime Lorente como Denver, Miguel Herrán como Rio, Darko Peric como Helsinque, Alba Flores como Nairóbi, Esther Acebo como Estolcomo, Itziar Ituño como Raquele, Enrique Arce como Aturo, Kiti Mánver como Mariví, Pedro Alonso como Berlim, Ruan Fernández como Coronel Prieto e Mario Rosa de la Rosa como Suarez.

As duas primeiras partes da série estão disponíveis no catálogo de streaming  da Netflix.