Menu

Repórter quase tem celular furtado durante cobertura do velório de Gabriel Diniz

29/05/2019 às 11:30
Tempo de leitura
2 min

A repórter do programa Fofocalizando, do SBT, Márcia Dantas, sofreu uma tentativa de furto ao vivo. O fato aconteceu nesta terça (28), em João Pessoa, na Paraíba. A profissional realizava a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz quando foi surpreendida por um homem que tentou tirar o aparelho celular do bolso de sua calça.

Assim que percebeu o que havia ocorrido, Márcia começou a gritar “Roubaram meu celular, roubaram o meu celular. Ele puxou o meu celular“. Afirmou a repórter muito assustada.

Quando notou que havia sido pego no ato, o homem largou o celular no chão e tentou fugir. Porém ele foi impedido por um rapaz que também acompanhava o velório.

Confira imagens do momento no vídeo abaixo:

A atitude também chocou os profissionais dentro do estúdio. A apresentadora do programa Lívia Andrade, se mostrou indignada e demonstrou apoio a repórter.

Enquanto pessoas sofrem, enquanto pessoas choram, outros ainda tentam se aproveitar de um momento de dor. Muito triste essa falta de respeito com as pessoas que estão aí, com o trabalho da nossa repórter e com todos nós aqui que estamos assistindo ao vivo. Lamentável.”

Repórter abre boletim de ocorrência

Já mais calma, Márcia Dantas voltou ao ar para informar que o rapaz havia sido entregue para a polícia e que ela iria registrar boletim de ocorrência. Ela também explicou o porquê de ter tomado a atitude de denunciar o homem mesmo estando ao vivo. Não pensei duas vezes: Vou gritar porque talvez ele é capaz de devolver’. Ele viu que eu gritei e acabou jogando o celular no chão. Foi sorte. Ele não chegou a colocar o celular dentro do bolso. Eu vi o celular na mão dele e ele jogou no chão. Tive certeza de que realmente era aquele homem“. Salientou Márcia Dantas.