Menu

Saiba como enviar currículo para a Samarco

13/05/2017 às 00:16
Tempo de leitura
1 min
Entrada da mineradora Samarco - Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Entrada da mineradora Samarco - Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A mineradora Samarco possui em seu site uma área onde qualquer pessoa pode cadastrar seu currículo e concorrer às oportunidades da empresa e assim aumentar suas chances de ocupar uma vaga no mercado de trabalho.

Para encaminhar o seu currículo a Samarco, você deve acessar o link http://www.samarco.com/trabalhe-conosco/ e em seguida clicar na opção “Cadastre aqui o seu currículo”. Caso você não tenha cadastro no site VAGAS.com, será necessário fazer um cadastro no site antes de enviar seu currículo a Samarco.

Por este mesmo site é possível acompanhar as vagas disponibilizadas pela empresa ao longo de todo o ano. Atualmente a empresa encontra-se em fase de obtenção de licenças para voltar a retomar suas atividades de voltar a operar na Região dos Inconfidentes.

Hoje a empresa obteve uma vitória importante no Tribunal de Justiça de MG, que foi um passo importante para a volta da empresa. O Tribunal de Justiça de MG proferiu a licença ambiental para a empresa em relação a cidade de Santa Bárbara.

Última atualização em 24/09/2023 às 17:56