Menu

Ainda em pré-venda, novo livro do Ciro Gomes é o mais vendido na Amazon

23/05/2020 às 15:58
Tempo de leitura
2 min

Um livro de um autor nacional classificado como o mais vendido deve ser motivo de orgulho, independente de quem seja o autor. A literatura nacional, tão desvalorizada, está repleta de obras incríveis, nos mais variados segmentos e que merecem destaque. Não só as obras clássicas, mas as contemporâneas merecem uma chance.

Disponível em formato e-book e impresso, a obra “Projeto Nacional: O Dever Da Esperança”, do político, professor e advogado Ciro Gomes, ainda está em pré-venda, mas já ocupa o primeiro lugar dos livros mais vendidos da Amazon.

Em 274 páginas, Ciro Gomes explica a crise política e econômica e convida o leitor a debater o país que desejamos ser Projeto Nacional: O dever da esperança, livro inédito de Ciro Gomes, é um convite para debater racionalmente o país que somos e o país que desejamos ser.

“É minha contribuição pessoal a uma reflexão inadiável sobre o Brasil, as raízes de seus graves problemas e as pistas para sua solução”, escreve Ciro na introdução. A frase reflete o espírito da obra e de seu autor: não só oferecer um diagnóstico das principais questões que atrapalharam o nosso desenvolvimento com democracia, liberdade e justiça, como também apresentar um vasto conjunto de ideias capazes de direcionar o Brasil rumo a um futuro desejável.

O livro é uma publicação da editora Leya e o lançamento oficial será no dia 22 de junho.

Sobre o Autor

Ciro Gomes, nascido em 1957, é político, advogado e professor universitário. Foi deputado estadual (1983-1988), prefeito de Fortaleza (1988-1990), governador do Ceará (1991-1994), ministro da Fazenda (1994-1996), ministro da Integração Nacional (2003-2006), deputado federal (2006-2010), secretário da Saúde do Ceará (2013-2015) e três vezes candidato à presidência da República. Projeto Nacional: O dever da esperança é seu quarto livro.

COMENTÁRIOS