Menu

O Google Earth liberou mais de mil imagens de satélite para você usar como wallpaper do seu computador ou celular

14/02/2020 às 11:00
Tempo de leitura
2 min

As pessoas sempre costumam usar imagens da Terra como papel de parede ou protetor de tela de celular, computadores, tablets, etc. Ao mesmo tempo que são relaxantes e fascinantes, essas fotos também nos permitem ver nosso planeta de um novo ângulo e ser transportados para uma nova dimensão. Raramente temos a oportunidade de ver as paisagens desse ponto de vista, e isso dá um lado quase místico às fotos. Temos a impressão de redescobrir nosso planeta.

Seja você um fã de paisagens ou não, não pode ficar indiferente a essas fotografias, pois elas permitem que você ilustre suas apresentações ou suas criações. A maioria deles está disponível em 1800 × 1200, mas alguns estão em 4K. As cores das fotos também foram reformuladas, permitindo que o Google acentue a beleza da natureza nas fotos.

Em termos de funcionalidade, você também pode procurar fotos diretamente no mapa, mas também por cores. Muito prático se você quiser criar uma coleção de azul, por exemplo. Há também um pequeno mapa-múndi no canto inferior direito do site, que informa onde a foto foi tirada quando você está em leitura automática. O site é fascinante. Clique aqui e confira!