Menu

O que dizem os astros? Horóscopo de hoje (29/09) para Áries, Touro e Gêmeos

29/09/2023 às 06:44
Tempo de leitura
3 min

Hoje, 29 de setembro de 2023, é um dia de destaque para a astrologia, com foco nos signos de Áries, Touro e Gêmeos. Os entusiastas do zodíaco podem esperar orientações e insights especiais vindos das previsões astrológicas, ansiosos para descobrir o que o destino reserva para esses signos. Acompanhar de perto e explorar essas previsões pode proporcionar uma jornada mais consciente e alinhada com os padrões cósmicos.

O que dizem os astros? Horóscopo de hoje (29/09) para Áries, Touro e Gêmeos

Horóscopo de hoje para Áries

Você se sente atraído por alguém ligado ao seu trabalho? Nesse caso, o romance com essa pessoa pode ocorrer no seu futuro imediato. Não se surpreenda se seu colega de repente parecer manifestar interesse em você. O que você faz a respeito depende da sua situação, mas pelo menos você ficará lisonjeado. Você poderia fazer um novo amigo.

Amor – O ariano tende a achar cenas de profunda intensidade e paixão um pouco embaraçosas. Mas talvez você não consiga ignorá-los hoje. Se uma determinada pessoa acha você devastadoramente atraente, é porque ela está determinada a todo custo a romper aquela parede de desapego gelado com os sentimentos ardentes que ela tem por você. Use um traje à prova de fogo ou corra!

Horóscopo de hoje para Touro

Você pode estar se sentindo enérgico e motivado. Há algo em que você sente que precisa trabalhar hoje. Provavelmente, você não conseguirá se livrar dessa convicção, então é melhor arregaçar as mangas e seguir em frente. Sem dúvida, você realizará mais do que o normal e ficará orgulhoso dos resultados.

Amor – A energia do dia cria um limite muito definido em relação ao seu encontro esta noite. Vocês dois sabem que têm sentimentos potencialmente profundos um pelo outro, mas não têm certeza se devem ceder a eles ou permitir que passe um pouco mais de tempo antes de permitir-lhes total controle. Vocês dois ficarão extremamente tentados e talvez não consigam resistir à paixão que sentem um pelo outro.

Horóscopo de hoje para Gêmeos

Você tem a sensação desconfortável de que há algo que deveria estar fazendo, mas não consegue pensar no que é? Esse sentimento pode incomodar você o dia todo. É melhor tentar lembrar. Experimente sentar-se em uma banheira de hidromassagem. Incline-se para trás, feche os olhos e deixe a água fluir ao seu redor. Você pode não se lembrar disso agora, mas provavelmente virá a você mais tarde.

Amor – A atmosfera do dia indica que o romance e o amor estão abertos a mal-entendidos. Se você está se sentindo mal-humorado, pode decidir descontar isso nas pessoas mais próximas e queridas. No entanto, eles também podem estar fartos, e seria triste se a coisa toda se transformasse em uma luta livre. Tente manter a calma; no final das contas valerá a pena, especialmente mais tarde esta noite.