Menu

O que dizem os astros? Horóscopo de hoje, segunda-feira (28/08/23), para Libra, Escorpião e Sagitário

28/08/2023 às 10:25
Tempo de leitura
2 min

Quer saber o que os astros têm a dizer? Não perca o horóscopo de hoje dedicado aos signos de Libra, Escorpião e Sagitário, e descubra o que está reservado para você neste dia 28 de agosto de 2023.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Você está entre duas influências opostas. De certa forma, você quer ser recluso e se esconder com alguns prazeres culposos. (Por que não?) No entanto, hoje você também se sente sociável! Você quer estar lá fora, encontrando amigos para se divertir, acompanhando eventos esportivos e atividades infantis. Vai saber.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As discussões em família serão animadas hoje! Você tem sido mais sociável com amigos e grupos ultimamente, o que é bom. Na verdade, muitos de vocês têm ouvido falar de velhos contatos e amigos do passado. Mas hoje você quer investir mais energia para se organizar melhor em casa. Apenas faça.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Use este dia a seu favor porque, para começar, você parece muito atraente para os outros, especialmente para chefes, pais e responsáveis. Em segundo lugar, suas habilidades de comunicação são fabulosas hoje! Você orquestrará facilmente os esforços de amigos e grupos. Pegue esse bastão.

Veja aqui o horóscopo completo!