Menu
TV

O Rei Leão: assista ao trailer emocionante do remake em live-action

23/11/2018 às 16:24
Tempo de leitura
2 min

A Disney lançou, na noite desta quinta-feira (22), o primeiro trailer do remake live-action de “O Rei Leão”, um de seus maiores e mais famosos filmes de animação.
A refilmagem do clássico é conduzida por Jon Favreau. Apesar de ser produzida em live-action (  termo utilizado para definir os trabalhos realizados por atores reais sob o efeito de computação gráfica), o longa quase não mostrará os atores, pois além de emprestarem suas vozes aos personagens, os artistas atuarão apenas para a captura dos movimentos através de computação gráfica e efeitos especiais.

Confira, logo abaixo, o primeiro trailer do live-action de O Rei Leão:

YouTube video

Na refilmagem, Donald Glover dará voz a Simba em sua fase adulta. O ator protagoniza ao lado de Beyoncé, que emprestará sua voz a Nala.  Além de dublar a esposa de Simba, Beyoncé deverá ficar responsável pela trilha sonora do filme.
Além deles, compõe o elenco: Eric André, como Azizi; Florence Kasumba, como Shenzi; Keegan-Michael Key como Kamari; Id Mc Cravy como o jovem Simba e Shahadi Wright Joseph como a jovem Nala.  O estúdio também anunciou a participação de Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key e James Earl Jones.
 

O Rei Leão

A clássica animação foi lançada pela primeira vez em 1994, em uma trama envolvente que trazia Musafa( o Rei Leão) e a rainha Sarabi apresentando o reino ao herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido então recene a benção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho para herdar o trono.
Em 2011 o filme ganhou uma nova roupagem gráfica e foi relançado. No próximo ano será lançada a tão aguardada live-action que dará a trama um ar mais realístico, muito fiel a animação original, como foi possível  perceber no trailer.
O filme tem data de estreia marcada para 18 de julho de 2019 nos cinemas brasileiros.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:01