Após demissão do vice-presidente de futebol Itair Machado, Zezé Perrella assume o cargo no Cruzeiro. Seu retorno é marcado por imagem de esperança para o torcedor cruzeirense, e por não ser um cargo com remuneração.
Zezé Perrella tem a missão de controlar uma das maiores crises na história do Cruzeiro. As dívidas do clube estão perto de chegar a R$ 700 milhões, além de dois meses de salários atrasados.
O vice, em sua primeira entrevista, já disse que irá buscar recursos para garantir vencimentos de atletas e funcionários até o fim do ano, além de 13°, férias e outras obrigações previstas no direito do trabalho e, além disso, juros bancários.

Já foi adiantado por Zezé Perrella que a intenção é que o Supermercados BH se torne o patrocinador master do Cruzeiro. O banco Digimais concordou em ceder o espaço para outra marca e ser realocada para outro lugar na camisa de uniforme azul.
O empresário Pedro Lourenço, proprietário da rede Supermercados BH parece estar a fim de ajudar o Cruzeiro a se recuperar financeiramente. “Estou conversando com ele para ser o patrocinador master. Vamos ver a possibilidade. Mais importante que o patrocínio é que ele vai tentar arrumar receitas junto aos fornecedores do supermercado dele. O apoio dele é importante até por isso, pois sua capacidade de trazer recurso é maior do que qualquer candidato, pelo seu poderio comercial”, disse Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro.

Maic Costa nasceu em Ipatinga, mas se radicou na Região dos Inconfidentes mineiros. Formado em Jornalismo na UFOP, em 2019, passou por Estado de Minas, Superesportes, Esporte News Mundo, Food Service News e Mais Minas. Atualmente, é setorista do Cruzeiro na Trivela.