Menu

O retorno de Zezé Perrella e seus desafios no Cruzeiro

13/10/2019 às 10:57
Tempo de leitura
2 min

Após demissão do vice-presidente de futebol Itair Machado, Zezé Perrella assume o cargo no Cruzeiro. Seu retorno é marcado por imagem de esperança para o torcedor cruzeirense, e por não ser um cargo com remuneração.

Zezé Perrella tem a missão de controlar uma das maiores crises na história do Cruzeiro. As dívidas do clube estão perto de chegar a R$ 700 milhões, além de dois meses de salários atrasados.

O vice, em sua primeira entrevista, já disse que irá buscar recursos para garantir vencimentos de atletas e funcionários até o fim do ano, além de 13°, férias e outras obrigações previstas no direito do trabalho e, além disso, juros bancários.

Já foi adiantado por Zezé Perrella que a intenção é que o Supermercados BH se torne o patrocinador master do Cruzeiro. O banco Digimais concordou em ceder o espaço para outra marca e ser realocada para outro lugar na camisa de uniforme azul.

O empresário Pedro Lourenço, proprietário da rede Supermercados BH parece estar a fim de ajudar o Cruzeiro a se recuperar financeiramente. “Estou conversando com ele para ser o patrocinador master. Vamos ver a possibilidade. Mais importante que o patrocínio é que ele vai tentar arrumar receitas junto aos fornecedores do supermercado dele. O apoio dele é importante até por isso, pois sua capacidade de trazer recurso é maior do que qualquer candidato, pelo seu poderio comercial”, disse Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro.