Menu

ALE Combustíveis oferece oportunidades de emprego e estágio em 11 cidades brasileiras

Empresa tem vagas abertas para atuação em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), Natal (RN), Porto Nacional (TO), Vitória (ES), Luís Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO) e Brasília (DF)
21/11/2022 às 14:43
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação/Interface Comunicação
Foto: divulgação/Interface Comunicação

A distribuidora de combustíveis ALE oferece 18 vagas de emprego em sete estados do país e no Distrito Federal. Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas em Belo Horizonte (MG), Guarulhos (SP), Natal (RN) e Porto Nacional (TO). Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site www.ale.com.br.

Na unidade de Natal (RN), a ALE oferece uma vaga para assistente jurídico (PCD). Também há vagas de estágio nas áreas de RH, custos, jurídico e engenharia. Já na cidade de São Paulo, a companhia contrata profissionais para os cargos de analista de tesouraria pleno, analista de RH sênior, analista de planning e customer success.

Ainda no estado de São Paulo, a empresa oferece uma vaga de consultor de varejo e qualidade em Ribeirão Preto (SP), uma vaga para encarregado de transportes e outra para aprendiz de serviços administrativos em Guarulhos (SP) e uma oportunidade para consultor comercial de segmento de mercado em São José do Rio Preto (SP).

Em Minas Gerais, estão disponíveis vagas para motorista rodotrem, motorista bitrem e motorista carreteiro em Betim. Na cidade, também há uma oportunidade para aprendiz de serviços administrativos. Em Belo Horizonte, estudantes de engenharia podem se candidatar a uma vaga de estágio no setor.

Em Goiânia (GO), a empresa contrata motorista carreteiro, consultor de varejo e qualidade e assessor de suporte comercial de segmento de mercado. Estão abertas ainda vagas para motorista truck, em Vitória (ES), assistente de operações, em Porto Nacional (TO), e consultor comercial de rede em Luís Eduardo Magalhães (BA) e Brasília (DF).

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Fonte: Interface Comunicação

Última atualização em 21/11/2022 às 14:44