Menu

ALE Combustíveis oferece vagas de emprego e estágio para atuação em cinco estados

22/07/2022 às 14:22
Tempo de leitura
2 min
Foto: Marcos Leao
Foto: Marcos Leao

A distribuidora de combustíveis ALE oferece 18 vagas de emprego em cinco estados do país: Minas Gerais, Rio Grande do Norte, São Paulo, Maranhão e Goiás. Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas. Os interessados em concorrer às oportunidades devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site www.ale.com.br.

Em Betim (MG), estão abertas vagas para aprendiz de serviços administrativos, motorista carreteiro e analista de transportes externo sênior. Na área de transportes, também há uma vaga para motorista carreteiro em Guarulhos (SP) e em Goiânia (GO). Ainda na capital goiana, há oportunidade para o cargo de consultor de varejo. Já a filial localizada no município de Belo Horizonte (MG) está com vagas para “customer success” e especialista em engenharia.

Em Natal (RN), a ALE está contratando analista jurídico e advogado júnior. Na capital potiguar, também há vaga para assistente administrativo (suprimentos), disponível para pessoas com deficiência, e estagiário e aprendiz no setor jurídico. Em São Luís (MA), é oferecida uma vaga para o cargo de consultor de novos negócios.

Em São Paulo (SP), estão abertas oportunidades para coordenador de tesouraria, coordenador de riscos de finanças e trading, especialista de seguros, assistente financeiro, analista de custos e “customer success”. Em Paulínia (SP), também há uma vaga para analista de transportes externo sênior.

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,4 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Fonte: Interface Comunicação

Última atualização em 22/07/2022 às 14:23