Menu

Mineradora CBMM inicia pós carnaval com vagas de emprego em MG

A CBMM inicia o pós carnaval de 2023 abrindo vagas de emprego em diversos cargos para atuação na cidade de Araxá, em Minas Gerais.
25/02/2023 às 15:54
Tempo de leitura
2 min
Planta industrial da CBMM em Araxá (MG) — Foto: Divulgação
Planta industrial da CBMM em Araxá (MG) — Foto: Divulgação

CBMM inicia o pós carnaval de 2023 abrindo vagas de emprego em diversos cargos para atuação na cidade de Araxá, em Minas Gerais. Tratam-se de oportunidades para as seguintes funções:

  • Auxiliar almoxarifado
  • Motorista central de veículos
  • Analista administrativo júnior

A vaga de auxiliar de almoxarifado requer Ensino Médio completo, experiência na função, além de experiência e habilidades com o sistema SAP. O prazo de candidatura vai até 4 de março.

A oportunidade de motorista central de veículos é exclusiva para (PcD) e requer Ensino Médio completo, CNH categoria “D” e experiência com transporte de pessoas/equipamentos. O prazo de candidatura vai até 5 de março.

Por fim, quem deseja se candidatar para analista administrativo júnior vai ter que atender pré-requisitos como formação Superior em Administração, Contabilidade, Economia e Gestão Financeira, imprescindível Pacote Office Avançado, conhecimento de custos e orçamento, desejável conhecimento em Power BI, desejável conhecimento como usuário SAP e desejável experiência no processo de compras, gestão de contratos e minutas contratuais. O prazo de candidatura vai até 5 de março.

+ CSN mineração anuncia vagas de emprego para vários cargos

Como se candidatar

Os profissionais contratados pela CBMM receberão benefícios como vale alimentação, assistência médica, auxílio farmácia, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros ou resultados e cooperativa de crédito.

Para saber mais informações sobre as vagas e se candidatar, clique aqui e acesse o painel de vagas da CBMM. As vagas também consideram candidatura de profissionais com deficiência.

Sobre a CBMM

Empresa brasileira com sede e controle no país, a CBMM comercializa para o mundo todo produtos industrializados de nióbio. Com excelência comprovada e forte compromisso com os funcionários, o meio ambiente e a comunidade, a CBMM é líder mundial na tecnologia do nióbio.