Menu

Coca-Cola FEMSA abre vagas em Itabirito e Mariana

11/10/2021 às 10:36
Tempo de leitura
2 min
Fachada da Coca-Cola FEMSA em Itabirito - Foto: Eric Salama
Fachada da Coca-Cola FEMSA em Itabirito - Foto: Eric Salama

A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas, está com vagas abertas neste mês de outubro para vagas em Itabirito e Mariana, cidades da região Central do estado de Minas Gerais.

Há vagas disponíveis para profissionais com ensino médio e com formação técnica para trabalhar nas áreas administrativas e operacionais da empresa. Veja a seguir a relação de vagas:

Em Mariana:

  • Encarregado(a) de Operações
  • Assistente Faturamento
  • Operador(a) Empilhadeira
  • Ajudante Operacional (3 vagas) – oportunidade temporária

Em Itabirito:

  • Técnico(a) Manutenção
  • Técnico(a) Manufatura

Se nenhuma das vagas te interessou, acesse a nossa página inicial e veja no Mais Minas outras vagas de emprego como essa.

Como se candidatar

Os interessados em alguma das vagas da Coca-Cola FEMSA devem se candidatar pela página da empresa no site VAGAS.com.

Sobre a empresa

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 265 milhões de consumidores. Com mais de 80 mil funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda. Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os stakeholders em sua cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil –onde atua há 18 anos– Guatemala, Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 07:05