Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil abre 85 vagas de emprego efetivas em Itabirito (MG)

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale alimentação e refeitório
17/10/2022 às 13:19
Tempo de leitura
3 min
Fábrica da Coca-Cola FEMSA em Itabirito - Foto: divulgação
Fábrica da Coca-Cola FEMSA em Itabirito - Foto: divulgação

Além das 15 oportunidades para trabalho temporário anunciadas neste mês, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, oferece 85 vagas efetivas para atuação na fábrica da empresa em Itabirito.

Os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa, enviar e-mail para currí[email protected], acessar o perfil da empresa no LinkedIn ou solicitar uma carta de encaminhamento no Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro).

Todas as oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência). Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa.

No setor administrativo, a empresa contrata para o cargo de analista de administração e finanças. Já no setor de operações, as oportunidades são para os cargos de ajudante operacional, auxiliar de pátio, conferente, operadora (ou operador) de empilhadeira e técnica (ou técnico) especialista LGV (veículo guiado a laser).

Para a área de almoxarifado, estão abertas oportunidades para ajudante operacional e operadora (ou operador) de empilhadeira. Já no setor de manufatura, há vagas para operadora (ou operador), técnica (ou técnico) em manufatura e técnica (ou técnico) especialista em manufatura.

A empresa também está contratando técnica (ou técnico) de manutenção em automação, técnica (ou técnico) de manutenção em elétrica, técnica (ou técnico) de manutenção em eletromecânica e técnica (ou técnico) de manutenção em mecânica, além de técnica (ou técnico) de qualidade.

Alerta

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Sobre a empresa

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 265 milhões de consumidores. Com mais de 80 mil funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda.

Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os stakeholders em sua cadeia de valor. A companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil – onde atua há 18 anos – Guatemala, Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela.

Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

Fonte: Interface Comunicação

Última atualização em 17/10/2022 às 13:20