22.4 C
Belo Horizonte
domingo, 25 setembro 2022

Quadro de funcionários da Vale aumenta em MG; veja as vagas

A mineradora Vale tem novas oportunidades de...

Mineradora Vale abre 55 vagas de emprego no Complexo Mariana (MG)

Há vagas de emprego disponíveis na Vale...

CSN Mineração tem vagas abertas em Minas Gerais para eletricista, bombeiro, analista e engenharia

Oportunidades são para trabalho no Complexo de Casa de Pedra, em Congonhas
Portal Mais MinasOportunidadesCoca-Cola FEMSA contrata trainees e estagiários de vários cursos universitários

Coca-Cola FEMSA contrata trainees e estagiários de vários cursos universitários

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com inscrições abertas para o programa #SomosMais de Estágio e Trainee 2023, destinado a estudantes de diversos cursos universitários. São 28 vagas para estagiários e cinco para trainees, em que os contratados vão atuar em áreas como comercial, supply, RH e TI. As inscrições podem ser feitas, até o dia 13 de setembro, no site estagiotraineecocacolafemsabr.eureca.me.

O programa prioriza a diversidade e busca talentos que sejam multidisciplinares. Para as vagas de trainee, os candidatos devem ter concluído a graduação, em qualquer curso, entre 2019 e 2022; já para as vagas de estágio, é preciso ter previsão de conclusão em dezembro de 2024 e disponibilidade para atuar presencialmente nas regiões em que a empresa está localizada. Inglês e espanhol não são um requisito, já que os profissionais terão a oportunidade de desenvolver internamente os idiomas que melhor se aplicam às atividades da área exercida.

Durante todo o processo seletivo, que será dividido em várias etapas, de agosto a novembro, os candidatos serão avaliados e direcionados para as áreas que se adaptem ao perfil e interesse de atuação. O início do trabalho será em janeiro de 2023, com duração de dois anos.

A diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Cristiane Yamamoto, reforça que “a companhia quer estimular a formação de futuras lideranças, de pessoas comprometidas em cumprir, com excelência, a missão de refrescar os consumidores a qualquer hora e em qualquer lugar”. “Acreditamos e fomentamos a inclusão, a diversidade e a contratação de talentos que estejam alinhados com os nossos valores. Elas terão um ambiente vibrante e amigável para aprenderem, se desenvolverem e se tornarem líderes de sucesso”, afirma.

Com mais de 20 mil funcionários, a empresa procura por candidatos com perfis diversos e dispostos a se desafiarem no dia a dia dentro de um ambiente corporativo que incentiva olhares voltados para a sustentabilidade, inovação e responsabilidade social.

Fonte: Interface Comunicação

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: