Menu

Com oito unidades no Brasil, Vallourec oferta vagas para vários cargos

08/08/2022 às 20:13
Tempo de leitura
2 min
Unidade em Jeceaba - Foto: reprodução/Vallourec
Unidade em Jeceaba - Foto: reprodução/Vallourec

A Vallourec é uma empresa líder mundial em soluções tubulares premium, fornecendo principalmente para os mercados de petróleo e gás, geração de energia e indústria. Para isso, a companhia possui 8 unidades no Brasil. Em Minas Gerais, as unidades Barreiro e Jeceaba são focadas na produção de tubos de aço sem costura; a Vallourec Florestal é responsável pela produção de carvão vegetal que abastece o Alto-Forno das unidades produtoras de tubos; e a Vallourec Mineração supre as necessidades de abastecimento internas de minério de ferro.

Com tantas operações, a empresa está constantemente ofertando vagas de emprego para as mais variadas áreas e profissionais.

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, há vagas para engenheiro de performance – laminação, analista de sistemas e negócios sênior, analista de sistemas, mantenedor civil, estagiário nível superior e especialista em gestão de projetos premium. Em Jeceaba, na Vallourec Mineração, no mesmo estado, existe a oferta de vagas para engenheira e engenheiro sênior de industrialização, mecânico soldador, técnico manutenção industrial, eletricista de manutenção e engenheiro de processos shredder.

Na Vallourec Tubos do Brasil, no Rio de Janeiro, estão abertas oportunidades de estágio em nível superior, técnico manutenção industrial, operador produção, técnico em serviço de campo, auxiliar técnico de serviços de campo e inspetor de qualidade.

Outro estado da região sudeste brasileiro, há também vagas no Espírito Santo, na cidade de Serra, para engenheiro de desenvolvimento de negócios e especialista em gestão de processos.

Aos profissionais contratados, a Vallourec oferece vários benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, refeitório, entrou outros.

Para se candidatar, é preciso entrar na página da empresa no site VAGAS, avaliar o perfil da vaga desejada, Após verificar se o perfil da vaga de interesse se encaixa no seu perfil profissional ,você pode cadastrar o seu currículo. Se nenhuma das vagas te atender, você pode cadastrar o currículo para futuras oportunidades da empresa. Para se candidatar, acesse aqui.