Menu

CSN abre vagas para trainees

O Grupo CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) abriu vagas para trainees em suas unidades.
31/01/2023 às 15:26
Tempo de leitura
2 min
Foto: João Marcos Rosa/NITRO
Foto: João Marcos Rosa/NITRO

O Grupo CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) abriu vagas para trainees em suas unidades. Entre os pré-requisitos estão formação de dezembro de 2019 a dezembro de 2022 em qualquer curso, sem restrição. O inglês, embora não obrigatório, será um diferencial. Maior complexo siderúrgico da América Latina e uma das maiores multinacionais brasileiras, a CSN possui cerca de 30 mil colaboradores.

“Estamos crescendo a todo vapor e precisamos de gente com vontade de fazer acontecer, que tenha perfil inovador, seja curioso, proativo e apaixonado por aprender”, diz a nota de divulgação da CSN, que acrescenta:

– Nosso programa será repleto de desafios e aprendizados. Ao longo de 18 meses, os trainees participarão de uma trilha de desenvolvimento, que envolve conteúdos técnicos, habilidades comportamentais e hackathons, com o objetivo de colocar em prática todo o conhecimento adquirido.

A nota destaca que os trainees também terão a oportunidade de conhecer as nossas unidades que estão localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Inscrições podem ser feitas pelo endereço: https://traineecsn.across.jobs

Sobre a CSN

CSN é a sigla para Companhia Siderúrgica Nacional, uma empresa de siderurgia brasileira fundada em 1941. É uma das maiores empresas de siderurgia da América Latina, produzindo aço de alta qualidade para diversos setores, incluindo construção civil, automotivo, eletrodomésticos e embalagens.

Fonte: Assessoria de imprensa da CSN