Menu

Em Itabirito (MG), mineradora Vale oferta vagas de emprego para técnicos, soldadores e operadores

20/10/2022 às 22:27
Tempo de leitura
3 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Vale está com vagas abertas em Minas Gerais nesta segunda quinzena do mês de outubro para trabalho na cidade de Itabirito, localizada a 58 km de Belo Horizonte. É importante que quem procura uma colocação no mercado de trabalho confira estas oportunidades, pois é uma chance para se atualizar sobre as tendências de trabalho no estado, já que esta é uma companhia que contrata frequentemente, pois atualmente conta com mais de 120 mil pessoas, em 30 países.

Lista de vagas da Vale

As vagas ofertadas são para os cargos de operadora de equipamentos de instalações I (12 vagas), técnica em eletroeletrônica I, operadora de equipamentos de instalações II (6 vagas), vulcanizadora I, Geóloga Sênior, técnica especializada em planejamento e programação de manutenção, eletricista II, soldador II, técnica meio ambiente I e técnico controle processo II.

Como forma de se tornar uma empresa mais diversa, equitativa e inclusiva, todas essas vagas abertas em Itabirito são preferenciais para mulheres, o que não impede que homens também se candidatem.

Como se candidatar

Os pré-requisitos de todas as vagas e o sistema de cadastro de currículo estão disponíveis na página de Carreiras da Vale, que pode ser acessada clicando aqui.

Em seu site, a Vale fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas. Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.

Benefícios de trabalhar na Vale

Além de salário competitivo, aos contratados, a companhia oferece diversos benefícios, como previdência privada, PLR – Programa de Participação nos Lucros e Resultados , reembolso creche ou auxílio babá para empregadas, assistência médica e hospitalar, odontológica, farmacológica e vacinas para prevenção de doenças Infectocontagiosas, Seguro de Vida em gruo, auxílio funeral, vale alimentação e refeição, transporte fretado ou vale transporte, gympass, entre outros.