Menu

Empregos na mineração de ouro: Jaguar Mining tem oferta vagas em Minas

04/11/2022 às 11:25
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Empresa brasileira, de capital estrangeiro, que produz e explora ouro no Quadrilátero Ferrífero, a Jaguar Mining está com vagas de emprego abertas em Minas Gerais neste mês de novembro de 2022 para diversos cargos para atuação no ramo da mineração.

As operações de mineração de ouro da Jaguar incluem o Complexo de Mina de Ouro Turmalina, que consiste na Mina Subterrânea Turmalina e na Usina Turmalina, e o Complexo Caeté, que consiste nas Operações na Mina de Ouro Pilar, Mina de Ouro Roça Grande (mina com operações temporariamente suspensas para manutenção), e Usina Caeté. Todas as operações estão localizadas no Quadrilátero Ferrífero, um prolífico greenstone belt perto da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Belo Horizonte serve como centro comercial para a indústria de mineração do Brasil e possui excelente infraestrutura para apoiar operações de mineração de classe mundial.

Atualmente, o quadro de vagas da empresa revela postos de trabalho nas cidades de Belo Horizonte, Caeté, Conceição do Pará, Itabirito e Santa Bárbara. As oportunidades disponíveis são para os cargos de programador, coordenador(a) de geologia, geólogo(a) de mina Jr., operador mantenedor, gerente de engenharia, eletricista de equipamentos, coordenador(a) de planejamento de mina subterrânea, geólogo exploração jr. e técnico(a) automação .

Além das vagas mencionadas, há também inscrições abertas na mineradora nos bancos de talentos para pessoas com deficiência e para vagas exclusivas para mulheres, visando cada vez mais na diversidade e inclusão das equipes dentro da Jaguar Mining.

Para todas as vagas, a mineradora oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios. Os interessados podem acessar a plataforma da empresa  https://jobs.solides.com/jaguarmining para visualizar as oportunidades e cadastrar-se naquela que for mais compatível com os objetivos profissionais.