27.9 C
Belo Horizonte
domingo, 29 janeiro 2023

Fim de ano empregado: indústria de alimentos oferece 37 vagas

A Plena Alimentos, uma das maiores empresas de proteína bovina do país e com atuação expressiva no mercado internacional, abriu 37 vagas de emprego na unidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A empresa contrata profissionais para os cargos deÂassistente administrativo (duas vagas),Âauxiliar de expedição (cinco vagas),Âauxiliar de serviços gerais (cinco vagas),Âfaqueiro (uma vaga) eÂlombador (três vagas). Também estão abertas 20 oportunidades paraÂauxiliar de produção e uma paraÂmecânico de manutenção de empilhadeira.

Os interessados em obter mais detalhes sobre as vagas e os requisitos para se candidatar devem acessar a página “Trabalhe Conosco” no site da empresa:Âplenaalimentos.com.br. Os interessados também podem encaminhar currículo para o e-mailÂ[email protected], colocando no assunto o nome da vaga para a qual quer se candidatar.

Sobre a Plena

A Plena Alimentos é uma das maiores empresas do segmento de proteína bovina do país e tem atuação expressiva no mercado internacional. Atualmente, exporta para 50 países com alta exigência de padrão de qualidade e possui certificações que permitem operar nesses mercados no mundo inteiro.

Com cerca de 2.500 colaboradores, mantém unidades em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Goiás: três plantas industriais de abate de bovinos, uma para beneficiamento de carnes e uma central de armazenagem e distribuição de produtos alimentícios. Há 31 anos, a empresa é reconhecida pela qualidade e procedência dos produtos, utilizando as melhores práticas produtivas e seguindo protocolos pautados pelo Mapa (Ministério Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

A Plena integra o Grupo CDM, que é composto também pela Agropecuária Grande Lago (a maior e uma das mais modernas operações de confinamento da América Latina), Transquali (empresa de logística do grupo) e Petsko (unidade de negócios para a produção e comercialização de snacks naturais no segmento Pet).

Fonte: Interface Comunicação Empresarial

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: