Menu

Gerdau abre vagas de estágio em oito estados

19/06/2019 às 15:41
Tempo de leitura
2 min

A Gerdau, uma das produtoras de aço mais inovadoras no mundo, abriu 90 vagas para o seu programa de estágio G.Start. Até 30 de junho,universitários de todo o Brasil podem fazer inscrição para oportunidades nas unidades da empresa em oito estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

As inscrições para o G.Start devem ser feitas no site www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio. Em Minas Gerais, há vagas disponíveis para as unidades Florestal Barão de Cocais, Florestal Contagem, Florestal Três Marias, Metálicos Contagem, Usina Divinópolis e Usina Ouro Branco.

Previsto para ter início em agosto e com duração de 18 meses, o G.Start procura estudantes dos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Logística, Economia, Psicologia, Geologia, Comércio Exterior, Direito, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Química. Durante o programa, os participantes aprimoram o conhecimento técnico em suas áreas de formação e desenvolvem competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação e foco em resultados.

“Além de imergirem na cultura da Gerdau, os jovens têm a oportunidade de acelerar o seu desenvolvimento por meio de ações práticas, troca de experiências e capacitações formais. A proposta é formar profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis para os desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico”, explica Raquel Cardoso, Líder de Pessoas no Brasil. 

Sobre Gerdau

A Gerdau é uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Você pode gostar também:

COMENTÁRIOS