Menu

Gerdau anuncia novas vagas de trabalho na sua unidade em Ouro Branco

21/06/2019 às 18:34
Tempo de leitura
2 min

A Gerdau está com novas oportunidades de trabalho para sua unidade localizada na cidade mineira de Ouro Branco, localizada na região do Alto Paraopeba.

No momento, há vagas disponíveis para as funções de Analista de Contratos III, Técnico Mecânico III e Técnico Mecânico (vias permanentes).

Aos profissionais contratados, a Gerdau dispõe benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, convênio com empresas parceiras, previdência privada, programa de remuneração variável, restaurante interno e seguro de vida.

Os interessados devem acessar a página da Gerdau no site VAGAS. Se preferir, você pode clicar aqui para acessar mais informações sobre a vaga disponível e se candidatar. 

Vagas de estágio na Gerdau

A Gerdau recentemente abriu 90 vagas para o seu programa de estágio G.Start. Até 30 de junho,universitários de todo o Brasil podem fazer inscrição para oportunidades nas unidades da empresa em oito estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

As inscrições para o G.Start devem ser feitas no site www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio. Em Minas Gerais, há vagas disponíveis para as unidades Florestal Barão de Cocais, Florestal Contagem, Florestal Três Marias, Metálicos Contagem, Usina Divinópolis e Usina Ouro Branco.

Previsto para ter início em agosto e com duração de 18 meses, o G.Start procura estudantes dos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Logística, Economia, Psicologia, Geologia, Comércio Exterior, Direito, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Química. Durante o programa, os participantes aprimoram o conhecimento técnico em suas áreas de formação e desenvolvem competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação e foco em resultados.

Você pode gostar também: