19.5 C
Belo Horizonte
sábado, 24 setembro 2022

Quadro de funcionários da Vale aumenta em MG; veja as vagas

A mineradora Vale tem novas oportunidades de...

Mineradora Vale abre 55 vagas de emprego no Complexo Mariana (MG)

Há vagas de emprego disponíveis na Vale...

CSN Mineração tem vagas abertas em Minas Gerais para eletricista, bombeiro, analista e engenharia

Oportunidades são para trabalho no Complexo de Casa de Pedra, em Congonhas
Portal Mais MinasOportunidadesGi Group e Coca-Cola FEMSA abrem vagas temporárias em Minas

Gi Group e Coca-Cola FEMSA abrem vagas temporárias em Minas

A Gi Group Holding, multinacional italiana reconhecida como uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, e a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, anunciam a abertura de mais de 40 vagas temporárias em Minas Gerais, referentes ao Plano Verão 2022 da companhia.

As oportunidades de trabalho sazonais, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Ipatinga, Juiz de Fora e Três Corações, com contratos que duram até dezembro deste ano e possibilidade de efetivação, serão geridas pela Gi Group, divisão de temporários e efetivos do grupo, que estará à frente da seleção e contratação de profissionais para reforçar a operação – nas áreas de produção, distribuição e venda de produtos – na alta temporada.

Os interessados devem acessar e concorrer às vagas disponíveis no site da empresa (Gi Group – https://www.contratando.com.br/) para verificar os detalhes e a documentação necessária para cadastrar seus currículos. Os candidatos precisam ter ensino fundamental ou médio completo (a depender do tipo de vaga) disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e é desejável que possuam experiência prévia em logística e áreas relacionadas.

Há oportunidades para motorista entregador, auxiliar de entregas, operador de empilhadeira, ajudante operacional e promotor de vendas. Os contratados terão carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com os do mercado.

“Acreditamos muito no potencial deste tipo de ação, que promove a recolocação no mercado de trabalho, de maneira orgânica e plural. E como uma das maiores empresas do mundo na prestação de serviços de desenvolvimento deste setor, é uma grande honra estar ao lado de uma parceira como a Coca-Cola FEMSA Brasil, ajudando na realização desta iniciativa”, explica Ana Britto, diretora da divisão de temporários e efetivos da Gi Group Holding.

“O Plano Verão reforça sua importância como um instrumento para a recolocação no mercado de trabalho, e está alinhado à estratégia de diversidade, inclusão e equidade da companhia. Buscamos profissionais comprometidos e que queiram contribuir com a nossa missão de gerar valor econômico, social e ambiental nos lugares que estamos presentes”, destaca Cristiane Yamamoto, Diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Gi Group Holding

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: