Menu

Gontijo atualiza quadro de vagas de empregos

26/05/2019 às 21:53
Tempo de leitura
1 min

A Gontijo, empresa que é referência no mercado de transporte rodoviário de passageiros no Brasil, divulgou recentemente novas oportunidades de emprego em diversas áreas.

Em Minas Gerais, há vagas para as funções de Motorista Rodoviário, Auxiliar de Cozinha, Trocador, Borracheiro, Jovem Aprendiz, Bilheteiro e Despachante.

Como se candidatar nas vagas da Gontijo

Se você deseja trabalhar em uma empresa cuja missão é fornecer serviço de transporte com segurança, pontualidade e conforto que assegure a satisfação dos clientes e contribuir com o desenvolvimento do país. Essa pode ser a sua chance.

Cadastre seu currículo no site da empresa para concorrer em uma das vagas acima. Atente-se no passo a passo do cadastro de currículo, pois os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Sem eles preenchidos o passo a passo dá errado. É melhor acessar o site pelo computador (desktop) do que por dispositivos móveis (celular e tablet).

Se você se encaixa em algumas das funções, é importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas e sem aviso prévio. Então candidate-se o mais rápido possível.

COMENTÁRIOS