Menu

Grande prefeitura do Brasil abre processo seletivo com quase 2 mil vagas em diversas áreas

22/08/2023 às 03:05
Tempo de leitura
2 min
Foto: Freepik
Foto: Freepik

A Prefeitura de Cuiabá, localizada no estado de Mato Grosso, traz uma notícia de grande relevância para os que aspiram novas oportunidades profissionais. Sob a égide da Secretaria Municipal de Educação, anuncia-se a implementação de um Processo Seletivo que visa suprir demandas em múltiplas frentes laborais.

Abertura de Vagas em Abundância

Este processo seletivo se destaca pela abertura significativa de vagas, somando um total de 1.920 posições, adicionalmente ao cadastro reserva. O leque de cargos disponíveis abrange distintos níveis de escolaridade e aptidões, de modo a atender às variadas demandas da administração pública.

Diversidade de Cargos e Habilitações

As vagas disponíveis contemplam cargos de níveis médio e superior, abarcando funções de relevância no âmbito educacional e administrativo. Dentre os cargos ofertados, citam-se:

  • Instrutor de Libras
  • Intérprete de Libras
  • Técnico em Desenvolvimento Infantil
  • Técnico em Nutrição Escolar – Merendeira
  • Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Auxiliar de Serviços Gerais
  • Motorista – CNH D
  • Professor em diversas áreas
  • Pedagogo
  • Técnico de Nível Superior – Nutricionista

+ Novo concurso público em Santana da Vargem, MG, oferece 33 vagas

Critérios e Remuneração

Cumpre salientar que o edital abrange vagas destinadas a candidatos que se adequem aos critérios estabelecidos. Aos profissionais selecionados, está prevista uma remuneração variável, oscilando entre R$ 1.634,24 e R$ 4.862,83, em consonância com a carga horária semanal de 20 a 30 horas.

Procedimento de Candidatura e Etapas de Seleção

A abertura para inscrições ocorrerá entre 21 de agosto e 8 de outubro de 2023, exclusivamente por meio eletrônico, no portal da Selecon. A participação requer o pagamento de taxa que varia conforme a escolaridade do cargo pretendido.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva, marcada para 12 de novembro de 2023, abordando conteúdos essenciais relacionados à área educacional e competências técnicas. Para os cargos de nível superior, também haverá análise de títulos.

Período de Vigência

Este processo seletivo entra em vigor a partir de sua assinatura, com validade estendendo-se até 31 de dezembro de 2024. Candidatos interessados e qualificados são encorajados a se candidatar dentro dos prazos estipulados.

clique para acessar o edital!

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

Última atualização em 22/08/2023 às 03:19