Menu

Hipolabor contrata profissionais para atuar na fábrica de medicamentos em Montes Claros (MG)

06/11/2020 às 14:51
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de técnico de laboratório e coordenador de produção. As vagas são para atuação na fábrica localizada em Montes Claros, no Norte de Minas. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] e incluir, no assunto, o título da vaga.  

Para a vaga de técnico de laboratório, o candidato precisa ter formação técnica em química, farmácia, biotecnologia ou áreas afins. Também é necessário conhecimento básico em informática (Pacote Office), além de vivência em laboratório ou indústria. O contratado vai trabalhar de segunda a quinta-feira, das 16h15 à 1h43, e sexta-feira, das 16h15 à 00h54.

A vaga para coordenador de produção requer do candidato graduação completa em farmácia e conhecimentos intermediários em inglês e informática, além de experiência com gestão de pessoas, gestão de processos e ferramentas de qualidade. O profissional vai coordenar atividades relativas ao processo de produção dos medicamentos com expediente de segunda a quinta-feira, das 16h50 às 2h14, e sexta-feira, das 16h50 à 1h22.

Os profissionais contratados terão direito a vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. Os salários são compatíveis com o mercado.