Menu

Hipolabor oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência em Minas Gerais

Empresa valoriza diversidade e inclusão de PCDs no mercado de trabalho e anuncia oportunidades em Belo Horizonte, Sabará e Montes Claros
14/03/2023 às 12:33
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Hipolabor, maior fabricante de genéricos injetáveis do Brasil, abriu 21 vagas de emprego destinadas a pessoas com deficiência (PCDs) para atuação nas cidades de Belo Horizonte, Sabará e Montes Claros. Os interessados devem cadastrar currículo no site hipolabor.net/trabalheconosco.

Em Belo Horizonte, estão abertas vagas para “Auxiliar administrativo pleno – atendimento pós venda” e “Técnico em informática”. Na unidade de Montes Claros, no Norte de Minas, a Hipolabor contrata “Auxiliar de produção Jr – transportador de carga” (três vagas), “Auxiliar de produção Jr. – embaladora” (duas vagas) e “Operador de máquina” (duas vagas).

Em Sabará, estão abertas 12 vagas de emprego para os cargos de “Analista de qualificação”, “Analista de RH pleno”, “Auxiliar administrativo sênior”, Operador de máquina pleno”, “Manipulador”, “Operador de máquina pleno”, “Operador de máquina sênior”, “Auxiliar de produção jr.”, “Técnico químico pleno” (duas vagas) e “Auxiliar de almoxarifado” (duas vagas).

Entre as políticas de Recursos Humanos da Hipolabor, está o compromisso em promover uma gestão humanizada e que valoriza o aumento da diversidade no ambiente de trabalho. Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Fonte: Interface Comunicação