Menu

Hotel Sesc Ouro Preto divulga vagas de emprego

10/05/2023 às 12:45
Tempo de leitura
2 min
Hotel Sesc Ouro Preto - Foto: divulgação
Hotel Sesc Ouro Preto - Foto: divulgação

O Hotel Sesc Ouro Preto está com duas vagas abertas de camareiro (a) e recepcionista para contratação imediata. Interessados têm até o dia 21/5 para entregar o currículo na unidade ou se cadastrar no site.

Veja, a seguir, as descrições das vagas:

CAMAREIRO(A)

Horário de trabalho: 09 às 18h
Contratação: CLT
Descrição: executar serviços de limpeza, arrumação, organização e abastecimento das acomodações durante a estadia dos hóspedes, cuidando da conservação e limpeza das áreas de circulação da pousada, visando contribuir para o bem-estar e a satisfação dos hóspedes durante sua permanência na Unidade.

Inscrições: clique para se candidatar

RECEPCIONISTA DE HOTEL

Horário de trabalho: 14h às 23h
Contratação: CLT
Descrição: recepcionar, identificar e orientar hóspedes do hotel sobre os serviços de hospedagem oferecidos, bem como, realizar atividades inerentes à área, orientar quanto aos pontos turísticos e demais dúvidas com relação à hospedagem, infraestrutura e do entorno da Unidade, a fim de prestar atendimento de qualidade durante a estadia do hóspede, dentre outras funções. Desejável ter experiência comprovada em Recepção de Pousadas e Hotéis e/ou estar cursando graduação em turismo e/ou hotelaria e CNH ‘B’.

Essa oportunidade é extensiva a Pessoa com Deficiência e pessoas reabilitadas do INSS.

Inscrições: clique para se candidatar

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sesc Ouro Preto