Menu

Inscrições para estágio da Samarco em Minas encerram na quinta (15)

13/08/2019 às 19:58
Tempo de leitura
2 min

Estão abertas inscrições para o Programa de Estágio da Samarco, pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), até a próxima quinta (15). São 12 meses de estágio ao todo, com previsão de iniciar no próximo mês. No total, são 40 vagas para o escritório de Belo Horizonte e para as unidades em Mariana (Germano) e Anchieta, no Espírito Santo (Ubu). Das 40 vagas, 34 são para o nível superior e seis para o nível técnico.

As vagas a nível superior são para Administração, Direito, Eletromecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Geológica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia de Telecomunicação e Tecnólogo em Recursos Humanos. Para nível técnico, para Administração, Elétrica, Metalurgia, Mineração, Química e Segurança do Trabalho.

Além da bolsa de estágio, os estagiários das unidades de Mariana e Anchieta recebem almoço e transporte fornecido pela Samarco. Para o escritório de Belo Horizonte, é ofertado vale refeição e transporte.

Leia também: Empresa de engenharia em Lafaiete-MG contrata soldador, mecânico, eletricista e técnico em segurança do trabalho

Não é cobrado nenhuma taxa de inscrição, que podem ser feitas no link.

Para mais detalhes da vaga e informações sobre o processo seletivo, acesse o site ou por meio do telefone do IEL (31) 3863-4778.

COMENTÁRIOS