Menu

Mineração Morro do Ipê contrata técnicos, operadores, estagiários e mais; 31 vagas disponíveis

A empresa está localizada no município de Brumadinho, no limite com os municípios de Igarapé e São Joaquim de Bicas
05/12/2022 às 23:13
Tempo de leitura
3 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Morro do Ipê – mineradora criada em 2016, responsável pela gestão da Mina Ipê e implantação da Mina Tico-Tico, assim como suas unidades de processamento de minério de ferro está com 31 vagas abertas em Minas Gerais. A empresa está localizada no município de Brumadinho, no limite com os municípios de Igarapé e São Joaquim de Bicas e atua de forma responsável em suas práticas operacionais, fiscais, ambientais e sociais.

Vagas na Mineração Morro do Ipê

A mineradora está com as seguintes vaga abertas:

  • Especialista em Seguros
  • Técnico Eletroeletrônico (2 vagas)
  • Técnico Mecânico (2 vagas)
  • Ferramenteiro (4 vagas)
  • Operador Usina II – Flotação e Moagem (20 vagas)
  • Estagiário Operação Usina (nível técnico)
  • Estagiário Operação Usina (nível superior)

A Mineração Morro do Ipê acredita que a sustentabilidade do negócio está diretamente atrelada à promoção do desenvolvimento local e, por isso, prioriza contratações de novos empregados, prestadores de serviço e fornecedores que pertencem à região de atuação da empresa, compreendida pelos municípios de Igarapé, São Joaquim de Bicas e Brumadinho. A empresa busca priorizar a contratação de mão de obra local, valorizamos a diversidade e o potencial das pessoas.

Como se candidatar

Os interessados podem se candidatar de forma on-line, pela página da empresa no site Vagas.com, acessando o link vagas.com.br/vagas-de-morro-do-ipê?. Pelo mesmo link é possível observar os pré-requisitos de cada vaga e os prazos para candidatura.

Aos contatados, a empresa oferta benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio fretado, participação nos lucros e resultados, refeitório, restaurante interno, seguro de vida e vale alimentação.

+ Oportunidades na mineração: Jaguar Mining oferta vagas de emprego em MG

Sobre a Mineração Morro do Ipê

Criada em 2016, a Mineração Morro do Ipê tem orgulho em trabalhar, juntamente com seus empregados, com segurança para construir a sua história. A Companhia é responsável pela gestão das minas de Ipê e Tico-Tico e das unidades de processamento de minério de ferro, localizadas na região de Serra Azul, em Minas Gerais.

Fazem parte da sua composição acionária: a Mubadala, fundo de investimento e desenvolvimento com sede em Abu Dhabi e a Trafigura, líder de mercado na indústria global de commodities, além de outros investidores minoritários.

COMENTÁRIOS