Menu

Mineração Rio do Norte: vagas abertas para bombeiro, engenharia, operador e técnicos

09/11/2022 às 19:51
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/Mineração Rio do Norte
Foto: reprodução/Mineração Rio do Norte

Constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras e que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará, a Mineração Rio do Norte (MRN) está com vagas abertas no Norte do país neste mês de novembro de 2022.

A mineradora tem como atividade extrair, beneficiar e comercializar bauxita, com o compromisso de gerar desenvolvimento econômico com respeito à natureza e às pessoas.

Atualmente, a empresa oferece excelentes oportunidades de vagas de empego, considerando o aperfeiçoamento, com o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais de seus profissionais.

Há postos de trabalho disponíveis para emprego efetivo. Há também um banco de talentos aberto para cadastro para possíveis chamamentos futuros exclusivo para cônjuges, pessoas com deficiência ou para profissionais em geral que não se enquadrarem em nenhuma das vagas disponíveis.

Veja a seguir a relação de vagas abertas na empresa, disponíveis na cidade Oriximiná, além de oportunidades de trabalho remoto. Para saber mais detalhes sobre a vaga, clique sobre o nome dela e tenha acesso aos requisitos da vaga.

Como se candidatar na Mineração Rio do Norte

Os interessados em alguma das vagas abertas ou no banco de talentos da MRN devem cadastrar currículo pelo site mrn.gupy.io.

De acordo com a empresa, além de compor um time de profissionais capacitados que estão transformando a história da mineração e ter uma experiência de residir em uma Company Town, promovendo equilíbrio de vida profissional e familiar, o profissional contratado contará com os seguintes benefícios:

  •  Participação nos Resultados
  • Moradia em Porto Trombetas(Alojamento)
  • Assistência médica e odontológica
  • Clube desportivo e de lazer com diversas modalidades de esporte
  • Previdência Privada
  • E muitos outros benefícios.
COMENTÁRIOS