Menu

Mineradora abre mais de 300 vagas em diversos cargos para contratação imediata

28/09/2022 às 13:05
Tempo de leitura
2 min
Foto: banco de imagens da Horizonte Minerals
Foto: banco de imagens da Horizonte Minerals

Empresa que esta desenvolvendo empreendimentos de classe 1 no estado do Pará, no Brasil, a Horizonte Minerals segue com os seus dois projetos, o Araguaia, de ferroníquel, e o Vermelho, de níquel e cobalto, ambos de alto teor e que ocupam o primeiro quartil na curva de custos de produção e são projetos com longa vida útil da mina. 

Recentemente, o Projeto Araguaia Níquel, 100% de propriedade da Hozizonte Minerals, atualmente em desenvolvimento, foi aprovado como um Projeto de Minerais Estratégicos pelo Governo Federal brasileiro. Esta aprovação garantirá que esse projeto seja tratado com prioridade pelos vários órgãos governamentais envolvidos na construção e operação da mina, através do apoio de um comitê interministerial.

Nesta primeira demanda de profissionais, a empresa oferta mais de 300 vagas de emprego, para contratação imediata, mediante processo seletivo, em Conceição do Araguaia, no Pará.

Há vagas para pedreiros, carpinteiros, armadores, serventes, soldadores, coordenadores, analistas, motoristas, montadores e técnicos em segurança do trabalho.

Os(as) interessados(as) podem enviar o currículo pelo site horizonte-minerals.factorialhr.com.br ou ir pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, no Centro de Informações da Horizonte Minerals, em Conceição do Araguaia, na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 3576, Centro.

Sobre a Horizonte Minerals

A Horizonte Minerals é uma empresa de níquel com foco no Brasil, listada nas Bolsas de Valores de Londres e de Toronto. A Empresa possui dois projetos, ambos no Estado do Pará: o Projeto Araguaia e o Projeto Vermelho, de larga escala, alto teor de níquel e baixa emissão de carbono.

O Projeto Araguaia está em construção e produzirá ferroníquel para abastecer o mercado de aço inox. O Projeto Vermelho está em fase de estudo de viabilidade e produzirá níquel e cobalto para abastecer o mercado de baterias de veículos elétricos. O perfil de produção da Horizonte Minerals a curto prazo, considerando os dois projetos, de mais de 50.000 toneladas de níquel por ano, posiciona a Empresa como uma produtora de níquel relevante globalmente.