Menu

Mineradora anuncia vagas para auxiliares de operações de mina, geologia, topografia e manutenção

05/10/2022 às 21:44
Tempo de leitura
2 min
Mina do Palito, no Pará - Foto: banco de imagens da Serabi Mineração
Mina do Palito, no Pará - Foto: banco de imagens da Serabi Mineração

A Serabi Mineração – empresa constituída no Reino Unido e que no Brasil opera na mineração de ouro na região geológica de Tapajós, norte do Brasil – anunciou novas vagas de emprego nesta quarta-feira, 5 de outubro, para o cargo de auxiliar.

Atualmente, a companhia está avançando na operação das suas minas subterrâneas, processo que trará muitos desafios, mas muito crescimento para a empresa. Dessa forma, a empresa busca profissionais que gostam de desafios em uma área dinâmica e com grandes oportunidades de desenvolvimento.

As oportunidades ofertadas são para auxiliares de operações de mina, geologia, topografia e manutenção. Para todas essas vagas, é necessário se residente de Progresso (PA) e região, ter disponibilidade para atuar em regime 5×2 e é desejável possuir CNH B.

Se você se interessou, os currículos podem ser enviados via e-mail, para [email protected] com o título da vaga desejada.

Sobre a Serabi Mineração

A Serabi Gold plc é uma companhia de mineração e exploração de ouro que atua no estado do Pará, no Norte do Brasil. Suas principais operações são as minas de ouro Palito e São Chico, de posse exclusiva da empresa, localizadas na região do Tapajós, no Norte do Brasil, e os 42.800 hectares de áreas vizinhas, de elevado potencial de exploração, controladas pela empresa. Estima-se que a produção de ouro da Companhia para 2017 seja de 40.000 onças.