Menu

Mineradora CBMM oferta vagas de emprego em MG

30/03/2023 às 22:32
Tempo de leitura
3 min
CBMM em Araxá - Foto: reprodução/CBMM
CBMM em Araxá - Foto: reprodução/CBMM

A CBMM inicia o mês de abril com vagas de emprego em diversos cargos para atuação na cidade de Araxá, em Minas Gerais. Tratam-se de oportunidades para as seguintes funções:

  • Assistente de Projetos II
  • Operador de Lavanderia
  • Instrumentista I
  • Analista de Compras Sênior
  • Analista Contábil Sênior

A vaga de Assistente de Projetos II requer formação Superior em Administração, Sistema de Informação ou correlatos, Inglês básico, Excel Avançado e conhecimento SAP. A vaga está disponível até 07/04/2023 e é para trabalho de contato de 5 meses.

Já o cargo de Operador de Lavanderia, cuja vaga é exclusiva para PcD, exige Ensino Médio. A vaga está disponível até 04/04/202

A função de Instrumentista I procura profissionais com formação Técnica em Eletrônica, Mecatrônica, Instrumentação, Automação, experiência na área Industrial, conhecimentos em dispositivos NR-12, inversores, reles inteligentes, redes Industrias, balanças, controladores programáveis, ponte Rolantes, Robô ABB IRC5, disponibilidade para trabalho em regime turno e formação em Curso Superior é desejável nos cursos Elétrica, Automação, Sistema de Informação. A vaga tem prazo até 4 de abril.

Quem deseja se candidatar para Analista de Compras Sênior vai ter que atender pré-requisitos como formação superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, pós-graduação em Engenharia de Suprimentos ou Cadeia de Suprimentos (desejável), conhecimento do mercado para o segmento de mineração, siderurgia ou metalurgia, para aplicação em CapEx (investimentos), ter conhecimento na metodologia Strategic Sourcing, conhecimento tributário aplicado ao processo de compras, domínio do pacote Office, principalmente Excel, Inglês Intermediário, conhecimento da utilização do ERP SAP e Ariba (desejável) e experiência com engenharia de projetos e manutenção (desejável). O prazo de candidatura vai até 5 de março.

por fim, para o cargo de Analista Contábil Sênior é imprescindível formação Superior em Contabilidade e pós -graduação em Finanças, Inglês Intermediário, conhecimentos em Contabilidade de Custos, em normas contábeis (CPC e IFRS) e tributário, facilidade em Interpretação de legislação, experiência no atendimento de auditorias internas e externas, fechamento mensal, demonstrações financeiras consolidas e transações Intercompany, conhecimento em Excel avançado e sistemas SAP. O prazo de candidatura vai até 4 de março.

Como se candidatar

Os profissionais contratados pela CBMM receberão benefícios como vale alimentação, assistência médica, auxílio farmácia, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros ou resultados e cooperativa de crédito.

Para saber mais informações sobre as vagas e se candidatar, clique aqui e acesse o painel de vagas da CBMM. As vagas também consideram candidatura de profissionais com deficiência.

Sobre a CBMM

Empresa brasileira com sede e controle no país, a CBMM comercializa para o mundo todo produtos industrializados de nióbio. Com excelência comprovada e forte compromisso com os funcionários, o meio ambiente e a comunidade, a CBMM é líder mundial na tecnologia do nióbio.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 31/03/2023 às 13:35