Menu

Mineradora contrata profissional em MG

12/09/2022 às 22:06
Tempo de leitura
3 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Com mais de 10 anos produzindo minério de ferro de alta qualidade em Minas Gerais, a SAFM Mineração atua de forma sustentável, criando valor para a comunidade em que está inserida, para os seus colaboradores e acionistas. A empresa tem como missão a busca constante da qualidade do seu produto, a satisfação dos seus clientes e a valorização, saúde e segurança das pessoas envolvidas no seu processo produtivo.

Para quem não a conhece, a SAFM Mineração é uma mineradora está consolidada no mercado nacional de minério de ferro. A empresa é a proprietária da Mina de Ponto Verde, que se encontra em Itabirito, região Central de Minas Gerais, a 58 km da capital Belo Horizonte. A mina está localizada no centro da região de maior atividade de extração mineral do estado e possui um grande diferencial logístico por se posicionar próximo à rodovia BR040, ponto estratégico de transporte de minério de ferro.

Se você se interessou pela mineradora e gostaria de trabalhar em uma empresa que é pautada na transparência, honestidade, segurança, responsabilidade, inovação e foco no resultado e no cliente, a empresa está com vaga aberta para o cargo de mecânico I. A vaga requer disponibilidade para trabalho em horário administrativo, experiência na área de manutenção mecânica industrial e o profissional deve residir em Itabirito.

Também é desejável Ensino Médio completo e experiência na área de mineração.

O profissional contratado terá as seguintes responsabilidades do cargo:

  • Realizar manutenção preventiva, corretiva e lubrificação de máquinas e equipamentos industriais, com foco em peças de desgaste em geral.
  • Auxiliar na montagem e troca de peças de transportadores de correia, do alimentador, de britadores, de moto-redutores, de peneiras, bomba de água, bomba de polpa e outros.
  • Realizar manutenção em tubulações diversas.
  • Efetuar as atividades de menor complexidade de manutenção mecânica preventiva, preditiva e corretiva de equipamentos industriais.
  • Apropriar todo o histórico da ordem de serviço, indicando tempo real gasto, materiais, ferramentas, recursos auxiliares, objetivando garantir informações corretas para aprimoramento do planejamento.
  • Zelar pela adequada utilização, manutenção básica, conservação e limpeza de ferramentas, maquinários, equipamentos e materiais peculiares ao trabalho, bem como dos locais onde forem realizados os serviços.
  • Realizar as demais atividades relativas à sua área de atuação.

Aos seus profissionais, a SAFM Mineração oferta benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio fretado, café da manhã, convênio com empresas parceiras, seguro de vida, refeitório, vale alimentação, entre outros.

Os interessados nas vagas devem acessar a página da empresa no site VAGAS e cadastrar o currículo. Se nenhuma vaga se encaixa com o seu perfil, mesmo assim você pode fazer o cadastro para futuros chamamentos de profissionais pela empresa.