21.5 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 30 novembro 2022

Vagas na construção civil: mais de 700 empregos abertos em MG

Postos de trabalho são oferecidos por empresas contratadas pela Fundação Renova, e dentre eles estão oportunidades para atuação nas obras dos reassentamentos coletivos de Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo e na modalidade de reassentamento familiar em Mariana.

Mineradora abre vagas de emprego para mecânico, técnicos e operadores em cidade de MG

Programa de Jovem Aprendiz com mais de 700 vagas também está aberto pela empresa

Vale anuncia abertura de mais de 700 vagas em quatro estados

Inscrições vão até 12 de dezembro

Mineradora Vale abre 55 vagas de emprego no Complexo Mariana (MG)

Há vagas de emprego disponíveis na Vale em Minas Gerais neste mês de setembro. A empresa está presente em diversos munícipios mineiros, onde gera emprego e renda. É importante que quem procura uma colocação no mercado de trabalho confira estas oportunidades, pois é uma chance para se atualizar sobre as tendências de trabalho no estado, já que esta é uma companhia que contrata frequentemente, pois atualmente conta com mais de 120 mil pessoas, em 30 países.

Ainda sobre ser uma das principais empresas contratantes de mão de obra em Minas, a Vale neste ano está com a missão de levar transformação por meio das oportunidades de trabalho, portanto levantando a bandeira da contratação inclusiva, diversa e equitativa, sobretudo no sentido da igualdade de gênero. Por isso é possível que na lista de vagas de emprego da Vale se encontre oportunidades exclusivas para mulheres. “Queremos aumentar a representatividade de todas as mulheres: pretas, brancas, com qualquer identidade de gênero e orientação sexual ou que tenham algum tipo de deficiência”, publicou a Vale em seu site.

Sem dúvida essa é uma inciativa ousada. Por outro lado não limita a contratação de pessoas do sexo masculino.

Nesta semana divulgamos as oportunidades disponíveis no Complexo Mariana, em Minas Gerais. Recentemente, a empresa abriu 55 vagas para operadores de equipamentos de instalações. Essas vagas são preferenciais para mulheres e requerem Ensino Médio completo, CNH categoria D e pacote Office básico.

As contratadas ou contratados vão atuar na operação de equipamentos de grande porte no período noturno, de 19h às 07h.

A Vale também está ofertando vagas em Mariana para os cargos de vulcanizadora, engenheiro de minas sênior, técnico mecânico e técnico especializado em manutenção.

Além de salário competitivo, aos contratados, a companhia oferece diversos benefícios, como previdência privada, PLR – Programa de Participação nos Lucros e Resultados , reembolso creche ou auxílio babá para empregadas, assistência médica e hospitalar, odontológica, farmacológica e vacinas para prevenção de doenças Infectocontagiosas, Seguro de Vida em gruo, auxílio funeral, vale alimentação e refeição, transporte fretado ou vale transporte, gympass, entre outros.

Como se candidatar nas vagas da Vale

A relação completa da vagas na Vale, os pré-requisitos e o sistema de cadastro de currículo estão disponíveis na página de Carreiras da Vale, que pode ser acessada clicando aqui.

Em seu site, a Vale fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas. Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: