19.8 C
Belo Horizonte
sexta-feira, 12 agosto 2022
Portal Mais MinasOportunidadesNovas vagas de trabalho na mineradora Vale em Congonhas (MG)

Novas vagas de trabalho na mineradora Vale em Congonhas (MG)

A Vale entra neste mês de julho de 2022 ofertando oportunidades na Região Central de Minas Gerais, para trabalho em Congonhas, onde está localizada a mina Fábrica.

De acordo com o painel de vagas da Vale, há oportunidades em Congonhas para os cargos de Mecânico(a) II, Operadora de Equipamento e Instalações I, Técnica de Controle e Processo I – Infraestrutura, Operador de Equipamento de Instalações I – Equipamentos de Infraestrutura (2 vagas), Operador de Equipamento de Instalações I – Infraestrutura Pátios de Carregamento, Soldador II – Supervisão Manutenção, Analista Segurança Trabalho Máster, Mecânico(a) I – Supervisão de Manutenção Preventiva (2 vagas), Engenheiro Sênior (PCD) – Engenharia de Usina, Técnico(a) de Mina e Geologia II.

Para se inscrever em alguma das vagas, o candidato deve cadastrar currículo pelo site vale.eightfold.ai e em seguida selecionar a vaga de interesse.

Além das vagas em Congonhas, a Vale também está com postos de trabalho abertos em Mariana, para os cargos de Analista Operacional Pleno, Operador Posto I, Assistente Técnico Mecânico II, Engenheiro Sênior, Analista de Planejamento de Performance Financeiro Pleno, Eletricista II, Técnico(a) Eletroeletrônica I, Auxiliar Desmonte Rochas, Inspetor de Manutenção I, Supervisora de Diretriz Básica Manter e Opera e Técnica Eletroeletrônica I.

Em todo o país, a multinacional tem 231 vagas de emprego disponíveis para candidatura, nas mais variadas funções. Além de MG, a empresa atua no país nos estados do Pará, no Complexo Paraupebas, no Rio de Janeiro, Espírito Santo, entre outros.

Para quem pretende se candidatar, a Vale sugere fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa. Veja:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas. Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.
  • Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: