Menu

Procurando emprego? Plena Alimentos oferece 44 vagas

28/10/2022 às 11:45
Tempo de leitura
2 min
Colaboradores de Plena Alimentos - Foto: divulgação
Colaboradores de Plena Alimentos - Foto: divulgação

A Plena Alimentos — uma das maiores empresas de proteína bovina do país e com atuação expressiva no mercado internacional — está contratando profissionais para atuação em Paraíso do Tocantins (TO), onde está localizada a maior unidade industrial do grupo. Detalhes sobre as vagas e os requisitos para se candidatar estão disponíveis no site da empresa, no link “Trabalhe Conosco”.

Vagas na Pleno Alimentos

Estão abertas 20 vagas para os cargos de Auxiliar de Produção nas áreas de Abate e Desossa e quatro para Mecânico Industrial na área de Manutenção. A empresa também oferece 20 vagas para a função de Jovem Aprendiz Operacional.

Além da proteína bovina para comercialização no Brasil e exportação para diversos países, a unidade da Plena em Paraíso do Tocantins abriga a Petsko, divisão de negócios especializada no segmento Pet. No local, são produzidos snacks naturais para animais de estimação.

Sobre a Plena

A Plena Alimentos é uma das maiores empresas do segmento de proteína bovina do país e tem atuação expressiva no mercado internacional. Atualmente, exporta para 50 países com alta exigência de padrão de qualidade e possui certificações que permitem operar nesses mercados no mundo inteiro.

Com cerca de 2.500 colaboradores, mantém unidades em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Goiás: três plantas industriais de abate de bovinos, uma para beneficiamento de carnes e uma central de armazenagem e distribuição de produtos alimentícios. Há 31 anos, a empresa é reconhecida pela qualidade e procedência dos produtos, utilizando as melhores práticas produtivas e seguindo protocolos pautados pelo Mapa (Ministério Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

A Plena integra o Grupo CDM, que é composto também pela Agropecuária Grande Lago (a maior e uma das mais modernas operações de confinamento da América Latina), Transquali (empresa de logística do grupo) e Petsko (unidade de negócios para a produção e comercialização de snacks naturais no segmento Pet).

Fonte: Interface Comunicação