Menu

Psiquê realiza cadastramento profissional em parceria com empresa de grande porte no segmento de Mineração

28/08/2019 às 18:10
Tempo de leitura
3 min

A Psiquê – Consultoria em Desenvolvimento Humano e Organizacional, de Barão de Cocais, está com processo de cadastramento aberto para diversos profissionais que desenvolvem atividades ligadas ao beneficiamento do minério. As primeiras vagas cadastradas são para Técnico de Produção, Técnico de Filtragem, Operador de Produção e Operador de Filtragem. A oportunidade é destinada preferencialmente para pessoas que residem nas cidades de Barão de Cocais, Santa Bárbara, Catas Altas, Mariana e Ouro Preto.

Para as vagas de Técnico de Produção e Técnico de Filtragem é preciso possuir formação técnica completa nas áreas de Mineração ou Metalurgia. Além disso, é desejável ter experiência em processos de beneficiamento mineral e filtragem à disco, respectivamente.

Já para as vagas de Operador de Produção e Operador de Filtragem é necessário ter Ensino Médio completo e a formação técnica em Mineração ou Metalurgia será considerada um diferencial. Para ambos os cargos é desejável que os candidatos possuam carteira de habilitação categoria B, conhecimento do Pacote Office e dos sistemas MES e PIMS.

O cadastramento será dividido em três etapas. Após a análise dos currículos, os candidatos aprovados para a segunda fase, serão convocados para a dinâmica de grupo e entrevista. Os locais, as datas e os horários serão divulgados posteriormente.

Os interessados devem enviar o currículo para o email: [email protected].

Em breve, futuras oportunidades de emprego também serão anunciadas pela Psiquê. Outras informações pelo telefone (31) 3837- 1965.

Serviço: Futuras oportunidades de emprego

Cargo: Técnico de Produção

Formação: Técnico Completo – Mineração ou Metalurgia

Requisitos Desejáveis: Experiência em processos de filtragem e beneficiamento mineral; Conhecimento Pacote Office, sistema MES e sistema PIMS; Carteira de Habilitação categoria B.

Cargo: Técnico de Filtragem

Formação: Técnico Completo – Mineração ou Metalurgia

Requisitos Desejáveis: Experiência como técnico de operação em filtragem, preferencialmente em processos de filtragem à disco; Conhecimento em pacote Office, sistema MES e sistema PINS; Carteira de Habilitação de B.

 

Cargo: Operador de Produção

Formação: Ensino Médio Completo

Requisitos Desejáveis: Experiência em processos de beneficiamento mineral; Formação técnica em mineração e ou metalurgia; Conhecimento em Pacote Office, sistema MES e sistema PIMS; Carteira de Habilitação categoria B.

Cargo: Operador de Filtragem

Formação: Ensino Médio Completo

Requisitos Desejáveis: Experiência em operação em filtragem a disco; Formação técnica em Mineração ou Metalurgia; Conhecimento em Pacote Office, sistema MES e sistema PIMS.  Carteira de Habilitação categoria B.

Inscrições: Os interessados devem enviar currículo para o email: [email protected].

Informações: (31) 3837- 1965.

COMENTÁRIOS