18.4 C
Belo Horizonte
terça-feira, 31 janeiro 2023

PwC Brasil abre inscrições para contratação de talentos em Belo Horizonte e outras 11 cidades

A PwC Brasil —empresa global de prestação de serviços nas áreas de auditoria e asseguração, consultoria tributária, consultoria estratégica, consultoria de negócios e em tecnologia e assessoria em transações a clientes dos mais variados segmentos— está com inscrições abertas para a seleção de uma nova geração de talentos, denominados solvers (pessoas que se unem de formas inesperadas para criar soluções inovadoras para os mais variados desafios, ajudando as organizações a construir confiança e entregar resultados sustentáveis). Com vagas para atuação em Belo Horizonte e em outras 11 cidades, o programa é direcionado a estudantes universitários ou profissionais recém-formados.

Os interessados podem se candidatar, até 13 de fevereiro, pelo site da PWC. Para a área de consultoria tributária, as inscrições vão até dia 31 de janeiro.

Presente em 152 países, a PwC é reconhecida por seu ambiente diverso e inclusivo e por fazer relevantes investimentos no desenvolvimento de seus profissionais, que, como uma das possibilidades de desdobramento de carreira, podem se tornar sócios da empresa. Esse programa, único no mercado, foi desenvolvido para preparar profissionais com profundo domínio do mundo digital, é ideal para pessoas que buscam desenvolvimento contínuo, conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação. A PwC oferece práticas flexíveis de trabalho e aceita inscrições de onde os interessados estiverem.

“Ter calma e ser você mesmo durante o processo de seleção” são as dicas de Andra Gonçalves, que participou do programa e hoje trabalha na área de riscos da PwC. Ela conta que, desde a primeira conversa com os gerentes, se sentiu muito à vontade para ser quem ela é. “Tinha uma grande expectativa para entrar na firma, mas, depois que entrei, pude ver que há aspectos ainda melhores do que eu imaginava, como, por exemplo, a colaboração de todos e a flexibilidade que temos trabalhando aqui”, comenta.

Para Artur Nowak, a inclusão e diversidade são os aspectos mais positivos que encontrou ao entrar na PwC. “Já trabalhei em outras empresas e, quando cheguei aqui, me surpreendi com o comprometimento da firma e das pessoas com as questões de diversidade e equidade”, afirma o profissional, que trabalha com preços de transferência.

A oportunidade de crescimento na firma foi o fator destacado por Mateus Martini, da área tributária. Ele iniciou a carreira no programa de nova geração de solvers da PwC e, em menos de dois anos, já conquistou uma promoção. “A PwC é uma empresa que oferece muitas oportunidades. Entrei em 2021 e, em menos de dois anos, já vou virar sênior”, afirma.

Sobre o programa da PwC Brasil

Prazo: Até 13/02/2023 – Para as vagas de Consultoria Tributária, inscrições até 31/01/2023

Inscrições abertas para:

· Consultoria Tributária
· Consultoria de Negócios
· Consultoria em Tecnologia

Prérequisitos:

· Estudantes ou recém-formados(as) na graduação.
· Cursos de acordo com a necessidade de cada vaga.
· Inglês no nível requerido para a vaga.
· Disponibilidade para trabalhar oito horas por dia, 40 horas semanais – se estiver cursando a universidade em período diferente do noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para a noite.
· Se for estrangeiro(a), é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

Benefícios:

· Tíquete alimentação e/ou Tíquete refeição.
· Vale-transporte.
· Assistência médica.
· Reembolso de despesas odontológicas.
· Seguro de vida.
· Previdência privada.
· Incentivo à educação.
· GymPass.
· PAP (Programa de Apoio Pessoal).

Fonte: André Stehling/PwC Brasil

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: