Menu

Qatar abre 7718 vagas para brasileiros trabalharem nos hotéis durante a Copa do Mundo

15/06/2022 às 09:44
Tempo de leitura
3 min
Imagem: Canva
Imagem: Canva

Uma rede de hotéis no Qatar está com 7.718 vagas de trabalho para o período da realização da Copa do Mundo FIFA que ocorre entre novembro e dezembro deste ano. As vagas são para diversas ocupações no ramo hoteleiro, desde gerente com experiência, até carregadores de malas. Neste momento até mesmo pessoas que não tem o inglês fluente estão sendo recrutadas para o maior evento futebolístico do mundo.

O recrutamento está sendo feito em todo o Brasil com exclusividade pela agência MTV de Intercâmbio,  com sede em Jundiai-SP e com franqueados em Lorena, Sorocaba e Campinas.

Os salários podem chegar a quase R$ 6 mil , sem impostos e sem despesas de vida no exterior.

A empresa contratante irá fornecer passagem aérea, acomodação e alimentação. A carga horária varia de 40 a 48 horas semanais e os contratos variam 3 meses a 9 meses.

Termos e Condições de Emprego:

1. Período do Contrato: Mínimo de 3 meses a 6 ou 9 meses

2. Horário de trabalho: 48 horas por semana, 6 dias por semana

3. Hospedagem: Gratuita

4. Transporte: Fornecido Gratuito

5. Refeições: Fornecidas Gratuitas

6. Passagem aérea: Passagem aérea de entrada gratuita e retorno após a conclusão do contrato especificado

Informações adicionais estão exlicadas em vídeos e publicados no canal www.youtube.com/marcelotoledo  e os currículos dos candidatos  devem ser enviados pelo site www.qatar.net.br .

Sobre o Catar

É um país muito desenvolvido e industrializado, sendo que a sua economia está baseada na produção de petróleo e gás natural. Mediante esse cenário econômico, o país é reconhecido mundialmente como o mais rico do globo.

Sobre a MTV Intercâmbio

A agência MTV Intercâmbios Profissionais está há 32 anos no mercado e é pioneira neste tipo de serviço. Já agenciou cerca de oito mil brasileiros, dentre eles homens e mulheres de várias partes do país e diferentes idades e perfis, que tiveram a oportunidade de trabalhar no exterior de maneira segura, recebendo todo o apoio necessário desde o Brasil e até o desembarque no país escolhido. Marcelo Toledo é uns dos maiores especialistas em intercâmbios remunerados, estágios internacionais, imigração, validação de diplomas e recrutamentos para navios cruzeiros, hotéis, restaurantes, hospitais e fazendas nos Estados Unidos , Canadá  e Mundo Árabe em geral.

Fonte: MTV Intercâmbios Profissionais