Menu

SAFM Mineração oferta vagas para auxiliares em Itabirito (MG)

25/10/2022 às 21:51
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A SAFM Mineração é uma empresa com mais de 10 anos produzindo minério de ferro de alta qualidade em Minas Gerais e que atua de forma sustentável, criando valor para a comunidade em que está inserida, para os seus colaboradores e acionistas. A empresa tem como missão a busca constante da qualidade do seu produto, a satisfação dos seus clientes e a valorização, saúde e segurança das pessoas envolvidas no seu processo produtivo.

Para quem não a conhece, a SAFM Mineração é uma mineradora está consolidada no mercado nacional de minério de ferro. A empresa é a proprietária da Mina de Ponto Verde, que se encontra em Itabirito, região Central de Minas Gerais, a 58 km da capital Belo Horizonte. A mina está localizada no centro da região de maior atividade de extração mineral do estado e possui um grande diferencial logístico por se posicionar próximo à rodovia BR040, ponto estratégico de transporte de minério de ferro.

Pautada na transparência, honestidade, segurança, responsabilidade, inovação e foco no resultado e no cliente, a mineradora está com vagas abertas para os cargos auxiliar de tratamento de minério (2 vagas) e auxiliar de limpeza e manutenção (2 vagas PCD).

As vagas de auxiliar de limpeza e manutenção é exclusiva para pessoas com deficiência (PcD) e requer residência em Itabirito, disponibilidade para trabalho em turno 2x2e também é desejável Ensino Médio completo e experiência na área de mineração.

Para o cargo de auxiliar de tratamento de minério, a empresa exige que o profissional resida em Congonhas ou Conselheiro Lafaiete (MG) e tenha disponibilidade para trabalho em turno de revezamento. Para esse cargo também é desejável Ensino Médio completo e experiência na área de mineração.

Benefícios e como se candidatar

Aos seus profissionais, a SAFM Mineração oferta benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio fretado, café da manhã, convênio com empresas parceiras, seguro de vida, refeitório, vale alimentação, entre outros.

Os interessados nas vagas devem acessar a página da empresa no site VAGAS e cadastrar o currículo. Se nenhuma vaga se encaixa com o seu perfil, mesmo assim você pode fazer o cadastro para futuros chamamentos de profissionais pela empresa.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 25/10/2022 às 21:52