18.4 C
Belo Horizonte
terça-feira, 31 janeiro 2023

Usina Coruripe oferece 21 vagas de emprego para atuação em MG

A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, abriu 21 vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior para atuação nas unidades de Campo Florido, Carneirinho, Limeira do Oeste e Iturama, localizadas no Triângulo Mineiro.

Há oportunidades para operador de carregadeira, eletricista automotivo, almoxarife, além de vagas para pessoas com deficiência (PCD) e estagiários. Os interessados devem se cadastrar no site usinacoruripe.com.br/trabalhe-na-usina-coruripe. Os principais benefícios oferecidos pela Coruripe são planos de saúde e odontológico, vale alimentação e refeição, seguro de vida, entre outros.

Para a região de Carneirinho, estão abertas vagas de emprego para os cargos de operador de carregadeira e operador de tratamento de caldo, destinados a candidatos com Ensino Médio completo. Há também uma oportunidade para operador de máquina. Para a vaga de eletricista automotivo, é necessário curso técnico na área. A companhia também contrata motorista: os candidatos devem ter Ensino Médio completo e CNH categoria C. A vaga de técnico(a) em segurança do trabalho exige curso técnico na área. Ainda na região de Carneirinho, há uma vaga para mecânico automotivo.

Na unidade de Campo Florido, é oferecida vaga de auxiliar de produção agrícola para profissionais com Ensino Fundamental completo. A empresa também tem uma vaga para mecânico automotivo e uma para mecânico industrial, ambas para os profissionais com Ensino Médio completo e curso técnico completo na área de mecânica automotiva. Há, ainda, duas oportunidades de estágio nos setores de instrumentação e automação e manutenção industrial, geração de vapor e extração.

Em Iturama, há uma vaga disponível para o cargo de almoxarife, destinada a candidatos com Ensino Médio completo. Já para o cargo de analista de sistemas de gestão integrada é exigido ensino superior completo na área. A Coruripe ainda oferece uma vaga para auxiliar de portaria para candidatos com Ensino Médio completo e conhecimento em Excel; CNH D é um diferencial. Há também vaga para instrumentista e para técnico de segurança do trabalho. Já para o cargo de operador(a) de pá carregadeira, os candidatos devem ter Ensino Médio completo e habilitação categoria D. A unidade de Iturama também contrata operador hilo e operadores de máquina.

Na unidade de Limeira do Oeste há uma vaga disponível para operador de máquina; para concorrer, os candidatos devem ter Ensino Médio completo e CNH C. Já para os cargos de operador de moenda e operador de pá carregadeira, é exigido Ensino Médio completo. A Coruripe também disponibiliza uma vaga para rurícola, destinada a profissionais com Ensino Fundamental completo, CNH categoria B e experiência com trabalho de auxiliar de pátio de transbordamento de cana de açúcar.

Vagas de emprego na Usina Coruripe

Carneirinho
– Eletricista Automotivo I
– Mecânico Automotivo II
– Operador de Carregadeira
– Operador de Máquina III
– Operador de tratamento de Caldo I
– Técnico(a) Segurança Trabalho Jr

Campo Florido
– Estagiário(a) – Instrumentação e Automação
– Estagiário(a) – Manutenção Industrial Geração de Vapor e Extração
– Mecânico Automotivo II
– Mecânico Industrial

Iturama
– Almoxarife I
– Analista de Sistema de Gestão Integrada Jr
– Auxiliar de Portaria III
– Instrumentista III
– Operador (a) de Pá Carregadeira
– Operador Hillo
– Operador de Máquina II
– Operador de Máquina III
– Técnico(a) em Segurança do Trabalho Jr

Limeira do Oeste
– Operador Máquina II
– Operador Moenda I
– Operador Pá Carregadeira
– Rurícola

Fonte: Usina Coruripe

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: