Menu

Usina Coruripe oferece vagas de emprego e estágio em MG

Os principais benefícios oferecidos pela Coruripe são planos de saúde e odontológico, Vale alimentação e refeição, seguro de vida, entre outros.
23/01/2023 às 12:03
Tempo de leitura
2 min
Colaboradora Usina Coruripe - Foto: divulgação
Colaboradora Usina Coruripe - Foto: divulgação

A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, abriu, neste mês, 13 vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior para atuação nas unidades de Carneirinho e Limeira do Oeste, localizadas no Triângulo Mineiro.

Na unidade de Carneirinho há uma vaga para Motorista III (destinada a candidatos com Ensino Médio completo e CNH E), uma para “Eletricista Automotivo I” e duas para “Rurícola”. Os candidatos devem ter Ensino Fundamental.

Para a região de Limeira do Oeste, a companhia contrata analista de recursos humanos (destinada a candidatos com formação superior em psicologia, administração ou áreas afins) e engenheiro mecânico, para a qual é exigida graduação na área. A unidade também oferece uma vaga para operador de trator (serviço geral) e seis vagas para rurícola. Há, ainda, uma oportunidade de estágio para estudantes a partir do 5º ano de psicologia, administração ou áreas afins.

Limeira do Oeste

– Operador de trator – serviço geral
– Estagiário universitário
– Analista de Recursos Humanos Jr
– Engenheiro Mecânico Jr
– Rurícola

Carneirinho

– Motorista III
– Eletricista Automotivo I
– Rurícola

Os interessados devem se cadastrar no site www.usinacoruripe.com.br/trabalhe-conosco. Os principais benefícios oferecidos pela Coruripe são planos de saúde e odontológico, Vale alimentação e refeição, seguro de vida, entre outros.

Sobre a Usina Coruripe

A Usina Coruripe, controlada pelo grupo Tércio Wanderley, com sede em Coruripe (AL) e fundada em 1925, é a maior empresa do setor sucroenergético no Norte/Nordeste. Está também entre os maiores grupos do setor em Minas Gerais e é uma das maiores do Brasil. Com quatro unidades em Minas Gerais (em Iturama, Campo Florido, Carneirinho e Limeira do Oeste), uma em Alagoas (Coruripe) e um terminal ferroviário próprio em Iturama, a Usina Coruripe possui capacidade de moagem de 15 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, produz mais de 1 milhão de toneladas de açúcar, cerca de 500 milhões de litros de etanol, com capacidade de armazenagem de cerca da metade dessa produção, e comercializa energia renovável produzida a partir da queima de biomassa. Atualmente, a Coruripe emprega diretamente 7,7 mil colaboradores.

Fonte: Interface Comunicação