19.8 C
Belo Horizonte
sexta-feira, 12 agosto 2022
Portal Mais MinasOportunidadesVaga na Samarco para profissional com formação em nível superior

Vaga na Samarco para profissional com formação em nível superior

A Samarco abriu nesta terça-feira, 19 de julho, uma oportunidade de emprego em Minas Gerais para o cargo de analista de administração de contratos, que requer ensino superior completo em engenharia ou administração.

Além do nível escolar exigido, é também necessário possuir sólida experiência em gestão de contratos/medições em obras de construção civil e eletromecânica, vivência em medição de grandes projetos e conhecimento intermediário de SAP.

O profissional contratado será responsável pelas seguintes atividades: controles e análise técnicas dos processos de medição dos contratos; analisar a documentação de medição encaminhada pelas contratadas e solicita revisão, esclarecimentos adicionais, glosa de itens não aderentes às regras contratuais; encaminhar para autorização de emissão de NF e pagamentos; realizar follow-up para o cumprimento dos prazos estabelecidos, deliberando com a contratada eventuais não concordâncias para ajustes; efetuar lançamentos no sistema SAP relativos às medições das contratadas; análise e aprovação da medição dos serviços das contratadas; realizar apoio técnico de pequena equipe de técnicos e assistentes das medições de gerenciadora previstas em sua carteira de contratos.

Como se candidatar

Os interessados podem acessar o painel de vagas da Samarco, disponível em www.vagas.com.br/vagas-de-samarco?, selecionar a vaga de interesse e cadastrar o currículo, atendendo os pré-requisitos da vaga desejada.

Sobre a Samarco

A Samarco é uma empresa de capital fechado que atua no segmento de mineração, uma joint venture de propriedade da Vale e BHP. Com sede em Belo Horizonte (MG), temos unidades operacionais em Minas Gerais e no Espírito Santo. Nosso principal produto são as pelotas de minério de ferro, matéria-prima para a produção de aço pela indústria siderúrgica. Retomamos as operações de uma maneira diferente, com novas tecnologias e mais segurança, buscando gerar valor duradouro para os territórios onde atuamos.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: