27.9 C
Belo Horizonte
domingo, 29 janeiro 2023

Emprego na mineração: Samarco contrata analista em Minas Gerais

A mineradora Samarco está com vaga aberta neste mês de dezembro de 2022 para o cargo deÂanalista inteligência patrimonial. A oportunidade de trabalho está disponível para trabalho na cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais.

Para concorrer a vaga, a mineradora requer preferencialmente curso superior completo nas áreas de Gestão de Segurança, Formação Militar ou Policial, ter experiencia na área de Inteligência e Investigação de Fraudes, em Análises de riscos, Análise de Dados e Segurança Patrimonial, Pacote office com domínio em Excel, habilitação carteira B e que o candidato resida em Ponte Nova. Também é desejável experiência em centro de controle e gestão de equipe e conhecimento em auditoria.

O profissional contratado será responsável em realizar investigação de fraudes e atendimentos a solicitações de Compliance, jurídico e GRT e realizar análises de riscos, análise de dados e segurança patrimonial, além de outras funções, como:

  • Realizar o acompanhamento de autoridades internas e externas, assembleias, movimentos grevistas e audiências públicas;
  • Desenvolver network com órgãos de segurança pública e outras agências de inteligência públicas e privadas;
  • Propor melhorias nos processos de Segurança Patrimonial;
  • Realizar análise de contratos e a organização das portarias e guaritas.

A Samarco atua na produção de pelotas de minério de ferro, matéria-prima para a produção de aço pela indústria siderúrgica. Em dezembro de 2020, a empresa retomou suas operações de uma maneira diferente, com novas tecnologias e mais segurança, buscando gerar valor duradouro nos territórios onde atua. Em 2022, a mineradora anunciou, recentemente, que produziu mais de 7,5 milhões de toneladas, o que corresponde a um crescimento de 5,6% na comparação com o mesmo período do ano passado.

Como se candidatar na vaga de emprego da Samarco

Os profissionais interessados em alguma das oportunidades disponíveis na Samarco podem acessar a página da mineradora no site VAGAS, pelo linkvagas.com.br/vagas-de-samarco?.

Antes de se candidatar, é importante que o profissional avalie os requisitos da vaga pleiteada para não realizar uma inscrição inválida.

Futuras oportunidades na Samarco podem ser acessadas pelo mesmo link disponível acima. Para isso, o candidato deve acessar a página regularmente e manter o currículo atualizado na plataforma.

De acordo com a mineradora, a empresa “valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às vagas. Incentivamos a busca por melhores desempenhos independente de gênero, ideais e características físicas. Acreditamos que só assim será possível construir uma mineração diferente”.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: