Menu

Lojas do BH Shopping oferecem 83 vagas de emprego

Neste mês de fevereiro, o gigante centro comercial está com 83 vagas de emprego em diversos cargos para quem pretende trabalhar no varejo.
10/02/2023 às 11:58
Tempo de leitura
2 min
Fachada do BH Shopping - Foto: reprodução/Multiplan
Fachada do BH Shopping - Foto: reprodução/Multiplan

O BH Shopping, shopping em Belo Horizonte, é composto por aproximadamente 400 lojas em diversos segmentos, sendo considerado o mais moderno centro de compras do Estado de Minas Gerais, atualizou o seu quadro de oportunidades com diversas funções.

Neste mês de fevereiro, o gigante centro comercial está com 83 vagas de emprego em diversos cargos para quem pretende trabalhar no varejo.

Vagas disponíveis no BH Shopping

Atualmente, há vagas no BH Shopping para os cargos de:

Como se candidatar

Para consultar mais informações sobre a vagas de interesse, basta clicar sobre o nome da vaga e, se alguma destas vagas despertou seu interesse, acesse a opção “Trabalhe Conosco” no site do BH Shopping , verifique os pré-requisitos e o local da vaga e envie o seu currículo.

As vagas podem ser preenchidas ou alteras a qualquer momento, sem aviso prévio.

BH Shopping

Moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. Essas e outras opções você encontra no BH Shopping, o melhor e mais moderno centro de compras de Minas Gerais. Com quase 400 lojas, distribuídas em quatro pavimentos, o shopping de BH está cada dia mais incorporado à história de Belo Horizonte e à vida dos mineiros.

Para agradar a toda família e os mais variados estilos, o BH Shopping conta com as melhores tendências e marcas, além de 10 salas de cinema, praça de alimentação com 30 operações, 11 restaurantes gourmet  e um um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina. Grandes atrativos culturais, como exposições, mostras, oficinas e lançamentos de livros também fazem parte da programação do shopping.

E é por isso, e muito mais, que o BH Shopping é o shopping de BH.

COMENTÁRIOS