Menu

Vagas de emprego em novo projeto de produção de aluminas especiais, na região da Grande BH

29/08/2022 às 12:06
Tempo de leitura
3 min
Placa da ACTECH em Ouro Preto
Placa da ACTECH em Ouro Preto

A ACTECH está com vagas de empregos em Minas Gerais. Mas, dessa vez, às vagas não para a unidade localizada em Ouro Preto, no interior do estado. As oportunidades de agora são para trabalho em um novo projeto da empresa localizado em Santa Luzia, na região da Grande BH.

Nesse novo projeto, a unidade se dedicará na produção de aluminas especiais, criando um local de estocagem e expedição de produtos para mercado brasileiro.

De acordo com a empresa, as vagas em aberto são para pessoas dedicadas e tem forte foco em segurança da operação e pessoas, abertas a aprender e crescer com a empresa. Veja a seguir a relação de vagas!

Vagas abertas na ACTECH, em Santa Luzia

OPERADOR DE ARMAZENAMENTO

  • Ensino médio completo + Experiência comprovada em operação industrial, construção, siderurgia, metalurgia ou mineração.
  • Residir em Santa Luzia – MG

ATUAÇÃO

Movimentar e carregar materiais diversas; realizar a movimentação manual de cargas no estoque e abastecimento do forno; Auxiliar nos trabalhos de carga e descarga de materiais diversos; Manter o estoque e abastecimento do forno com insumos organizado; Preparar e carregar produtos. Registrar as operações realizadas; preencher documentação correlatada, pertinentes à atividade, como check-list diário, permissão de trabalho. Garantir um ambiente seguro e organizado de trabalho.

OPERADOR DE EQUIPAMENTOS E MOVIMENTACAO DE ESTOQUE

  • Ensino médio completo + qualificação operação dos equipamentos conforme NR11/NR12.
  • Experiência comprovada em operação industrial, construção, siderurgia, metalurgia ou mineração.
  • Residir em Santa Luzia – MG

ATUAÇÃO

Operar equipamentos móveis como ponte rolante ,retroescavadeira, empilhadeira  desde que devidamente habilitado; Movimentar e içar cargas diversas; Realizar a movimentação manual de cargas no estoque e abastecimento do forno; Auxiliar nos trabalhos de carga e descarga de materiais diversos; Manter o estoque e abastecimento do forno com insumos organizada; Registrar as operações realizadas; Preencher documentação correlatada, pertinentes à atividade, como check-list diário, permissão de trabalho, controle de combustível. Garantir um ambiente seguro e organizado de trabalho.

OPERADOR DE FORNO DE ELETROFUSÃO

  • Ensino médio completo + qualificação operação aciaria, fornos elétricos ou fundição.
  • Experiência comprovada na área de metalurgia, siderurgia ou fundição.
  • Residir em Santa Luzia– MG

ATUAÇÃO

Operar fornos elétricos; controlar e manter o ritmo de produção do forno conforme o plano de produção; garantir que o estoque e abastecimento do forno com insumos organizado; Registrar as operações realizadas; Preencher documentação correlatada, pertinentes à atividade, como check-list diário, permissão de trabalho, controle de combustível. Garantir um ambiente seguro de trabalho.

Como se candidatar

Se você tem interesse em fazer parte do nosso time, envie seu currículo para o e-mail [email protected] com o título da vaga que você está candidatando, até 01/09/2022.

COMENTÁRIOS